SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
110 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 110 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8) Somente a verdade é a verdade

Ir para baixo 
AutorMensagem
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade Empty
MensagemAssunto: RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8) Somente a verdade é a verdade   RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8)  Somente a verdade é a verdade EmptySáb 09 Abr 2016, 14:09

RESPOSTA BÍBLICA ao CASAMENTO HOMOAFETIVO
Somente a verdade é a verdade



II Co 13.8
Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.
 
O que é a verdade? Biblicamente falando a verdade é Jesus, a verdade é Deus a verdade é a Sua palavra.
 
A luta contra a verdade seja ela cientifica, ou histórica ou em qualquer campo não deixa de ser uma luta inglória contra Aquele que é a Verdade é o Caminho e é a Vida. (Jo. 14.6)
 
Jesus disse aos judeus que haviam crido nele: 
Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.(Jo.8.31,32)
 
Alguém me perguntou: “fui convidado por um amigo para fazer parte de uma cerimônia religiosa de um casamento homoafetivo como padrinho”. É pecado ir? É pecado levar presentes aos “noivos?”.
 
Minha resposta bíblica ao tal “cristão indeciso” foi: Quem não é contra é a favor; e mandei-o ler Marcos nove versos 38 - 40. Que diz:
 
“Mestre nós vimos um homem que em teu nome expelia demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos”.
 
Mas Jesus respondeu: “Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e logo a seguir possa falar mal de mim. Pois quem não é contra nós é por nós”.
 
O tal “cristão indeciso” me rebateu dizendo: é; isto é sectarismo! E eu lhe disse: sim; é sectarismo; mais não é religioso. 

Tal sectarismo é contra o pecado que semelhante união representa diante de Deus: abominação.
 
Devemos evitar a intolerância religiosa mantendo comunhão com todo cristão regenerado pelo Espírito de Deus.
 
E continuei: você acha que uma pessoa regenerada pelo Espírito de Deus casa-se com alguém do mesmo sexo? E completei: esta é a verdade: quem não é contra é a favor. E acrescentei:
  
Quem se opõe a verdade deve ter plena consciência que estará em uma luta inglória; porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.
 
Enquanto ele refletia estas palavras eu lhe disse mais: Evitar a verdade é como não tomar anestesia para amputar do corpo um membro necrosado.
 
De olhos arregalados ele me perguntou mais: “E, se eu, levar somente os presentes?”
 
- Deu-me vontade de mandá-lo sair logo do “armário” e assumir logo o que realmente ele já é: a favor “bem a favor mesmo” e não contra.
 
Ninguém há que faça milagre em nome de Jesus e depois fale levianamente dele; ninguém há que fazendo parte de um “casamento igualitário” saia falando levianamente do mesmo e diga que é contra.
 
Disse Jesus: Quem não é por mim ou quem não é comigo (Mt. 12.30) é contra mim. 

O significado disto: qualquer um que não procura ajudar a ajuntar o rebanho, deseja espalhá-lo para que possa roubá-lo ou destruir.
 
A Bíblia não nos dá respaldo à neutralidade em assuntos espirituais e/ou assuntos religiosos; e casamento também é um assunto religioso, pois o mesmo foi instituído por Deus.
 
Neutralidade não meu irmão! Ou você meu caro é contra ou você é a favor do casamento homoafetivo. E quem não serve a Deus serve ao diabo ou está se curvando ao seu jugo.
 
E disse ao tal “cristão indeciso”: nesta questão meu caro ninguém fica em cima do muro, pois não há muro para se ficar. Decida-se logo. - E ele foi-se embora em silêncio e cabisbaixo.
 
Não tenho nada contra a pessoa que é gay e conheço alguns e falo com naturalidade com cada um deles e delas. 

Agora não tenho estômago para imaginá-los numa relação sexual sem que eu tenha ânsias de vômitos.
 
O que Deus uniu em se tratando de relações íntimas, relações sexuais não foram duas pessoas do mesmo sexo para se casarem ou se relacionarem.
 
Desde o principio da criação Deus os fez macho e fêmea; por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe e unir-se-á a sua mulher e não a outro homem ou a mulher a outra mulher. (Mc. 10.6-9)

O que Deus ajuntou não o separe o homem; e Deus nunca ajuntou, homem com homem nem ajuntou, mulher com mulher, para constituírem família nos sagrados laços do matrimônio ou se relacionarem assim.
 
A coabitação brasileira que trata de uniões não-registradas na realidade é uma entidade reconhecida juridicamente, que concede aos parceiros direitos e deveres semelhantes ao casamento tradicionais homem e mulher.
 
Mas esta mesma sociedade não concede salvação nem direitos e benefícios espirituais nem a bênção matrimonial aquém se unem homoafetivamente.
 
Se alguma instituição religiosa ou até mesmo “igrejas” ou denominações  têm mudado seus estatutos e seus pastores ou bispos têm abarcado esta proposta realizando este tipo de união?
 
Nunca poderão encerrar as mesmas dando a bênção matrimonial: até que a morte os separe; O que Deus uniu não separe o homem.
 
A verdade de Deus é esta: Com homem não te deitarás como se fosse mulher; (Lv. 18.22) abominação é. (Isso vale para mulher com mulher).
 
Portanto nenhuma lei nenhuma constituição que fere ou não a palavra de Deus isenta-nos de culpa; que dirá se esse alguém se une a outro alguém do mesmo sexo com fins libidinosos, ainda que tenha respaldo jurídico. Não entrarão no Reino de Deus.
 
Eu quero ver e também pago para ver juristas ou governos ou entidades reconhecidas juridicamente decretar e prescrever salvação para sodomita e pederastas e qualquer um que se submete ao ato de tais casamentos.
 
Não adianta alguém abrir igrejas ou denominações religiosas tradicionais ou pentecostais cederem suas tribunas para realizarem tais casamentos em nome da “tolerância religiosa” e do amor, pois isto é pecado consumado.
 
Ficarão de fora: os devassos, e os efeminados, (e os sapatões também) e ficarão de fora os sodomitas. (I Co. 6.9.10)
 
Esta é a grande verdade:
 
Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.
 
Ah! O “crente indeciso” tomou doril. Sumiu. Ou seja: ele não era indeciso.
 
Ele só queria mesmo era um “apoio bíblico” para o seu pecado.



Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
 
RESPOSTA BÍBLICA AO CASAMENTO HOMOAFETIVO (II Co.13.8) Somente a verdade é a verdade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ESCOLA BÍBLICA SETEMBRO/1 - SOMENTE AS ESCRITURAS / OS CINCO SOLAS
» ESCOLA BÍBLICA SETEMBRO/2 - SOMENTE CRISTO / OS CINCO SOLAS
» ESCOLA BÍBLICA SETEMBRO/4 - SOMENTE PELA FÉ / OS CINCO SOLAS
»  RESPOSTA BÍBLICA - Ao Irmão Fabbyiano
»  ESCOLA BÍBLICA SETEMBRO/3 - SOMENTE PELA GRAÇA / OS CINCO SOLAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM ESTUDOS BÍBLICOS-
Ir para: