SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados. Mateus 1:21

http://i.imgur.com/WOeDEht.jpg
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» Escola Bíblica junho de 2017. Tema: JESUS CRISTO O FILHO DE DEUS Lição n° 4
Hoje à(s) 01:29 por guganic

» Minuto com Deus!!!
Hoje à(s) 01:23 por Paulo Cezar

» O DESAFIO
Ontem à(s) 21:50 por Henrique

» A satisfação que derrota o pecado
Qui 22 Jun 2017, 11:35 por Henrique

» O pecado de temer o homem
Ter 20 Jun 2017, 22:37 por Henrique

» VASSOURAS NOVAS (Um tema para se refletir)
Ter 20 Jun 2017, 22:33 por Henrique

» Trump revoga medidas de Obama e diz que ‘com ajuda de Deus, conseguiremos uma Cuba livre em breve’
Ter 20 Jun 2017, 11:01 por Henrique

» MORADAS MUITO ALÉM DAS ESTRELAS.(Jo.14.2)
Ter 20 Jun 2017, 02:25 por guganic

» Em Resposta ao Tópico: Covardes.
Seg 19 Jun 2017, 14:15 por guganic

» Frase do dia.
Seg 19 Jun 2017, 08:40 por B.V.

» VERSICULO DO DIA
Dom 18 Jun 2017, 04:02 por Paulo Cezar

» Perseguição histórica ao cristianismo.
Sab 17 Jun 2017, 16:01 por Henrique

» Escola Bíblica junho de 2017. Tema: JESUS CRISTO O FILHO DE DEUS Lição n° 3
Sab 17 Jun 2017, 06:30 por guganic

» 10 sinais de que você está atrapalhando o crescimento da sua igreja -
Sex 16 Jun 2017, 23:03 por Henrique

» "Corpus Christi" !!!
Qui 15 Jun 2017, 19:56 por Henrique

» DEUS NÃO EXISTE! O Vídeo que o mundo parou pra ver e refletir!
Qui 15 Jun 2017, 10:12 por Henrique

» Quem matou Jesus?
Qua 14 Jun 2017, 22:00 por Henrique

» Pare de ser um fariseu!
Qua 14 Jun 2017, 21:39 por Henrique

» HOJE ANIVERSÁRIO DE NOSSO IRMÃO JAIRO!
Ter 13 Jun 2017, 22:54 por guganic

» CONHECE DESIGN INTELIGENTE?
Seg 12 Jun 2017, 21:58 por Henrique

» A JUSTIFICAÇÃO. Por obras ou pela fé?
Sab 10 Jun 2017, 23:03 por Henrique

» Escola Bíblica junho de 2017. Tema: JESUS CRISTO O FILHO DE DEUS Lição n° 2
Sab 10 Jun 2017, 14:27 por guganic

» O Islã é uma religião de paz?
Sex 09 Jun 2017, 22:19 por Henrique

» O QUE FOI A REFORMA PROTESTANTE? 500 anos da reforma.
Sex 09 Jun 2017, 21:52 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe | 

TESTEMUNHO DA CÉLIA ALVES MÃE DO DINHO DOS MAMONAS ASSASSINAS PARTE 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ssbbezerra
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : Espírita-Kardercista
Masculino Mensagens : 244
nascido em : 08/03/1982
inscrito em : 15/06/2015

MensagemAssunto: TESTEMUNHO DA CÉLIA ALVES MÃE DO DINHO DOS MAMONAS ASSASSINAS PARTE 3    Seg 28 Mar 2016, 21:28

Estudando a Doutrina Espírita...

Dona Enércia, mãe de Isaque, dos mamonas assassinas, sonha com o espírito de seu filho.Podem os mortos se comunicar aos vivos?
Observação: veja no tempo 11:40 a 14:17, onde ela diz ter visto e falado com o espírito de seu filho falecido, Isaque; dos mamonas assassinas.

Abraço aos irmãos de paz!!!
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3301
nascido em : 19/09/1972
inscrito em : 01/09/2011

MensagemAssunto: Re: TESTEMUNHO DA CÉLIA ALVES MÃE DO DINHO DOS MAMONAS ASSASSINAS PARTE 3    Seg 28 Mar 2016, 22:22

Senhor aje nessa vida meu pai

-

-
"Somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas" (Efésios 2:10). 
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3376
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013

MensagemAssunto: Re: TESTEMUNHO DA CÉLIA ALVES MÃE DO DINHO DOS MAMONAS ASSASSINAS PARTE 3    Ter 29 Mar 2016, 15:16

Meus irmãos eu vi todo o video e a maioria dos comentarios no canal do Yotube.

Pensso o seguinte primeiro o membro do fórum Ssbbezerra ao que vejo esta aqui no fórum a procurar pelo em ovo para tumultuar as coisas aqui e querer complicar o bom andamento do fórum , pegando as coisas por ai para tentar provar suas idéias e heresias .

Uma coisa que vi , nos comentarios do Youtube a maioria não se ateve

aos comentarios da irmã que disse que em sonho ou vissão seu filho diz estar bem , mas a maioria so focou o problema deles terem sido salvos ou não . 

Por isso vejo claramente que a membro Ssbbezerra procura achar algo que abra caminho para suas heresias e ideias que contrariam a palavra de Deus .

E vemos claramente que o membro Ssbbezerra cria um titulo de topico procurando atrair o foco para a reecarnação , sendo que o conteudo principal do video é deles os mamonas terem sido salvos.

Por isso pesso que ,  ou o topico seja retirado do ar ou o titulo do topico seja mudado .

Veja no vídeo o  momento que a mãe do Dinho chama a sua irma para dar um testemunho a mulher fala que teve uma vissão , um sonho que seu filho Isaque que também morreu no acidente que ele falou em sonho ou vissão que estavam bem .

Meus amigos , em primeiro lugar temos que entender que Deus Ele é soberano , faz tudo como Ele quer , do jeito dele a hora que Ele quer , e ninguém tem nada a haver com isso.

Outra coisa , sabemos nós que quando uma pessoa morre não volta mais e não quero aqui que este tópico entre nos trilhos da reecarnação pois se isso acontecer serei eu a pedir a exclussão  dele  e de todos outros tópicos semelhantes .

E o foco do vídeo não é isto , o membro Ssbbezerra so postou aqui este vídeo para abrir caminhos para depositar aqui suas heresias .

Então esta bem claro não aceitarei isto aqui no fórum , e pesso ao adiministrador que proíba tópicos maliciosos e tendeciosos aqui que venham colocar em duvida o evangelho de cristo Jesus.

Me permita dizer algo :

Creio que Deus salva quem Ele quer , do jeito que Ele quiser como foi o ladrão da cruz , e nós não somos ninguém , nem juiz para dizer se eles fórum salvos ou não.

Ogora olhando pelo que a palavra de Deus diz , eles não fóram salvos e estas profecias ai falado no vídeo podem ser enganosas , mas mesmo assim não podemos afirmar que eles foram ou não salvos.

Outra coisa nós  não estávamos la no avião na hora do acidente e não sabemos o que foi falado la por cada um antes do acidente ou no momento  , se houve tempo ou não de arrependimento , eu em particular creio que alguém pode em poucos segundos perder a salvação ou ganhala .

Então amados acho perigoso  e incorreto ,nós  determinarmos que foram ou não salvos .

Fica aqui meu comentário , particular meu e ninguém é obrigado a seguir meu penssamento ,fica aqui tambem o meu respeito a todas as religiões , aos amigos espiritas , mas aqui é um forum evangelico , que prega a palavra de Deus Jesus cristo como senhor e salvador dos homens , temos nossas convicções , doutrina  e entendo  que devemos zelar pela palavra de Deus que pregada aqui neste fórum e não deixar isso aqui virar um lugar que quem quiser vir aqui e semear heresias e tópicos que venham a trazer prejuízo a palavra de Deus  eu não vou a nenhum forum de outra linha de doutrina e apregoar o que eu pensso. Enquanto este forum semeadores estiver aberto a eu estarei defendendo  pregando a palavra de Deus , a pregação de Jesus cristo nosso senhor e salvador eterno.

Jaironuness.

-

-
4 - O fórum se reserva o direito de excluir ou editar qualquer conteúdo que traga prejuízo a Palavra do Senhor, ou a uma pessoa ou  entidade bem como ao próprio fórum,  como palavras inadequadas , difamatorias , ou agressivas, assuntos ou títulos inadequados ou ofensivos a qualquer entidade ou pessoa.

http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t9043-regras-

Última edição por jairo nuness em Qua 30 Mar 2016, 12:06, editado 2 vez(es)
ssbbezerra
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : Espírita-Kardercista
Masculino Mensagens : 244
nascido em : 08/03/1982
inscrito em : 15/06/2015

MensagemAssunto: Re: TESTEMUNHO DA CÉLIA ALVES MÃE DO DINHO DOS MAMONAS ASSASSINAS PARTE 3    Ter 29 Mar 2016, 16:31

Ao Irmão Jairo Nunes....

Irmão você não percebeu o detalhe do vídeo.Se o vídeo trás "heresias" aí fica a critério de cada um julgar.
Olhando bem o vídeo percebemos que foi gravado dentro de uma Igreja Evangélica, não foi em um Centro Espírita.Doravante o vídeo gravado, foi dito ensinamentos por pessoas de dentro da corrente evangelista-protestante.Agora dizer que o vídeo tentar plantar heresias é o mesmo que dizes que não Igreja ao qual pertence a irmã Enércia é pregado heresias gospel.
abraço aos irmãos de paz!!!!
Henrique

RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5177
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011

MensagemAssunto: Re: TESTEMUNHO DA CÉLIA ALVES MÃE DO DINHO DOS MAMONAS ASSASSINAS PARTE 3    Ter 29 Mar 2016, 18:36

1 - Este fórum se destina exclusivamente a debates acerca de ensinamentos bíblicos.
4 - O fórum se reserva o direito de excluir ou editar qualquer conteúdo que traga prejuízo a Palavra do Senhor, ou a uma pessoa ou entidade bem como ao próprio fórum, como palavras inadequadas , difamatórias , ou agressivas, assuntos ou títulos inadequados ou ofensivos.

-

-
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
Salmos 119:105

guganic

inscrito em : 08/08/2011

MensagemAssunto: Re: TESTEMUNHO DA CÉLIA ALVES MÃE DO DINHO DOS MAMONAS ASSASSINAS PARTE 3    Ter 29 Mar 2016, 21:57

Está escrito: “Porque, da muita ocupação vêm os sonhos, e a voz do tolo da multidão das palavras”. (Ec. 5. 3)

Meu Deus, quanta inocência e falta de conhecimento da palavra.

O que eu vejo é o coração de uma mãe tentando se agarrar com unhas e dentes à esperança que o seu filho não tenha perdido a sua salvação.

Mais ninguém segundo a Bíblia serve a dois senhores sem desagradar a um deles.

Tirar proveito do vídeo para insinuar que o espírito de alguém foi visto em sonho é pura apelação.

Desde o Éden que a religião mais antiga da terra, o espiritismo, tenta até agora nos impor que a crença deles na reencarnação tem base bíblica.

Os apologistas da reencarnação se afundam cada vez mais na heresia da reencarnação por não terem em suas vidas o Espírito Santo de Deus, que é o encarregado de nos dirigir, ensinar e nos revelar todas as coisas.

Segundo o que está escrito na Bíblia, o Espírito da Verdade (Jo.16.13) é quem nos guia em toda a verdade; e nenhum outro espírito é capaz disto e tem autorização divina para isso.

Qualquer pessoa ou denominação ou religião ou “igreja” não guiada pelo Espírito da Verdade tem tendências antibíblica acentuadas, e assim eles vivem na contramão da palavra de Deus.

Quero deixar bem claro que não tenho nada contra a pessoa do espírita e sim contra a doutrina espírita por ser ela, totalmente, e desesperadamente e irremediavelmente antibíblica.

Quem não tem o Espírito da Verdade não pode viver fora do espiritismo.

Guganic
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: TESTEMUNHO DA CÉLIA ALVES MÃE DO DINHO DOS MAMONAS ASSASSINAS PARTE 3    Qua 30 Mar 2016, 10:52

ssbbezerra escreveu:
Ao Irmão Jairo Nunes....

Irmão você não percebeu o detalhe do vídeo.Se o vídeo trás "heresias" aí fica a critério de cada um julgar.
Olhando bem o vídeo percebemos que foi gravado dentro de uma Igreja Evangélica, não foi em um Centro Espírita.Doravante o vídeo gravado, foi dito ensinamentos por pessoas de dentro da corrente evangelista-protestante.Agora dizer que o vídeo tentar plantar heresias é o mesmo que dizes que não Igreja ao qual pertence a irmã Enércia é pregado heresias gospel.
abraço aos irmãos de paz!!!!
Ola irmão ,

se me chama de irmão , tambem te chamarei de irmão, pois aqui não prego divissão nem faço acepção de pessoas .

Entao fica aqui o meu respeito a sua pessoa e a sua crença , mas não posso concordar com a mesma quando ela difere das escrituras sagradas e não quero que a debatemos aqui.

Quanto ao que disse agora , sei que o video foi gravado dentro de uma igreja evangelica .

Sei que os comentarios do videos são de pessoas crentes em Jesus e amam os seus filhos , tem a esperança de eles terem sidos salvos , coisa que eu não sei , so Deus o sabe , mas meu comentario e minha participação aqui neste topico é apenas para revelar que ,

o irmão pegou o video gravado em uma igreja evangelica e numa situação de pura emoção das mães que demostram seu imenso amor aos filhos e ao mesmo tempo o desejo de tem sidos salvos e falaram coisas que a palavra de Deus não da apoio como uma pessoa  sido salva , cantando musicas com palavras horriveis e sensuais , dançando com gestos condenaveis a luz da palavra de Deus e as mães fazem comentarios sobre forte emoção de uma mãe.

agora pergunto eu , Deus faz o que ele quer ou não ?

Ele é soberano ou não ?

Se ele quiser faz um homem  vira bicho , faz uma mula falar , faz o sol parar , ele faz o que ele quer , ate salvar alguem que nós nem imaginamos ou que achamos que não merecem a salvação.

A biblia diz que naquele dia teremos muitas surpresas

Veja vou trazer aqui um comentario que  achei na net e que compartilho com os irmãos,  que pode ate trazer descordãncia deste penssamento entre nos evangelicos , a palavra de Deus nos abre um caminho para este penssamento , devido o amor e as misericordias do Senhor.

1Samuel 16:7,

o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração.

Eu acredito que muitas pessoas que "fogem" do estereótipo de "cristãos", mas com corações puros, sinceros e piedosos alcançarão misericórdia e redenção divina. 
O Salvador disse: “Mas eu vos digo que muitos virão do oriente e do ocidente, e assentar-se-ão à mesa com Abraão, e Isaque, e Jacó, no reino dos céus (Mt 8.11). O que dizer do ladrão na cruz que horas antes estava perdido blasfemando contra o Senhor Jesus. Mas em um momento de lucidez, convencido pelo Espírito, aos 45 minutos do segundo tempo, escuta do Senhor que é autor da Salvação: “Hoje mesmo estará comigo no Paraíso”.

Este é o Senhor Jesus! O ladrão na cruz foi justificado não pelas obras de justiça que tivesse feito, mas segundo a misericórdia de Deus (Tt 3.5).

Ele nunca pertenceu a uma igreja [ou sinagoga]. Em uma questão de segundos foi inserido na Igreja Verdadeira!!! Não se espantem se encontrarmos no Céu pessoas que confessavam uma fé diferente da nossa. Quão grande a surpresa encontrarmos pessoas que se diziam Ateus, Espíritas, Budistas, Muçulmanos, Judeus, Hindus...

A salvação é pela Graça e é um dom divino.

Só o Senhor Deus conhece todas as coisas e sonda os nossos corações. Ele enviou seu Filho Jesus Cristo para salvar toda Humanidade (Lucas 19:10, Mateus 22:1-14). Só o Senhor Deus pode saber a intenção de um coração em seu último suspiro de vida!!!

http://jesuscristoextreme.blogspot.com.br/2012/04/3-grandes-surpresas-do-ceu.html

Deus abençõe a todos meus irmãos e amigos e que Deus perdoi nossos pecados e tenha misericórdia de nossas almas.

-

-
4 - O fórum se reserva o direito de excluir ou editar qualquer conteúdo que traga prejuízo a Palavra do Senhor, ou a uma pessoa ou  entidade bem como ao próprio fórum,  como palavras inadequadas , difamatorias , ou agressivas, assuntos ou títulos inadequados ou ofensivos a qualquer entidade ou pessoa.

jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: TESTEMUNHO DA CÉLIA ALVES MÃE DO DINHO DOS MAMONAS ASSASSINAS PARTE 3    Qua 30 Mar 2016, 12:17

Graça e paz a todos , meus irmãos, editei o Titulo do tópico como é do video no Youtube.

-

-

Henrique

RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5177
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011

MensagemAssunto: Re: TESTEMUNHO DA CÉLIA ALVES MÃE DO DINHO DOS MAMONAS ASSASSINAS PARTE 3    Qua 30 Mar 2016, 15:02

jairo nuness escreveu:
Graça e paz a todos , meus irmãos, editei o Titulo do tópico como é do video no Youtube.

Obrigado irmão Jairo.

Evito comentar estes fatos por não 'ser pentecostal'.

Mas o que ssbbezerra não percebe é que: testemunhos, pregações, livros etc... não podem jamais substituir a Palavra.

Se desejas ter um entendimento de real de Deus, é na Bíblia que deves buscar e deve fazer isto sem pressuposições ou paradigmas que todos adquirimos, quer no lar, na sociedade e de qualquer outra maneira.

Quando se deseja conhecer a Deus, tem-se a obrigação de o buscar na sua Palavra, conforme o deseja Dele, e não conforme nossas necessidades. Jamis podemos ter pensamentos do tipo que costumo ouvir: "estou lá por que me sinto melhor"....

Estes pensamentos ou sentimentos nos levam a caminhos errados, que desviam do verdadeiro Deus, e da salvação.

-

-
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
Salmos 119:105

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TESTEMUNHO DA CÉLIA ALVES MÃE DO DINHO DOS MAMONAS ASSASSINAS PARTE 3    

TESTEMUNHO DA CÉLIA ALVES MÃE DO DINHO DOS MAMONAS ASSASSINAS PARTE 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» UM TESTEMUNHO PARA A GLORIA DE DEUS E PARA AUMENTAR A SUA FE .
» Testemunho de Carlo Ribas
» O testemunho cristão de Paul Walker
» SEJA BEM VINDA IRMA Valdenice Bezerra Alves
» testemunho evangelico de silvanes, parte unica montada por ricardo mascarenhas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: