SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seLogin
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gálatas 2:20
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» Eu não posso viver sem ti adorar!
Ontem à(s) 19:35 por M.Rogério

» AFINAL COMEMOREMOS O NATAL OU NÃO?
Ontem à(s) 19:26 por M.Rogério

» NEEMIAS, O HOMEM MAIS IMPORTANTE DO REINO - Ne. 2.1-8. -
Ontem à(s) 12:10 por jairo nuness

» Pedi, e dar-se-vos-á. (Mateus 7.7) DEVOCIONAL
Ontem à(s) 09:34 por Henrique

» Deus é quem criou o diabo ?(mas sobre predestinação)
Dom 04 Dez 2016, 18:27 por B.V.

»  MOVIDOS PELA GRAÇA At.4.32-35
Dom 04 Dez 2016, 15:21 por guganic

»  Fiquei sobremodo alegre pela vinda de irmãos e pelo seu testemunho da tua verdade... DEVOCIONAL
Sex 02 Dez 2016, 09:43 por Henrique

» 30 LOUVORES QUE EDIFICAM PARA OUVIR EM 2017 - As Melhores Músicas Gospel
Qui 01 Dez 2016, 20:28 por Paulo Cezar

» Musicas Gospel para ouvir , Orar e Meditar.
Qui 01 Dez 2016, 20:27 por Paulo Cezar

» VERSICULO DO DIA
Qui 01 Dez 2016, 16:27 por Paulo Cezar

» Minuto com Deus!!!
Qui 01 Dez 2016, 09:52 por Paulo Cezar

» FILHOS NUMA TERRA DISTANTE Lc. 15.11-16
Qua 30 Nov 2016, 12:29 por guganic

» Pastora Sarah Sheeva “zera” as redes sociais com post sobre seus “10 anos sem ver aquilo maravilhoso
Qua 30 Nov 2016, 08:23 por Henrique

» Frase do dia.
Ter 29 Nov 2016, 20:32 por M.Rogério

» O mal uso da internet
Ter 29 Nov 2016, 20:27 por M.Rogério

» O Evangelho não é algo a ser pregado somente aos escolhidos, mas a TODOS os homens.
Ter 29 Nov 2016, 19:59 por M.Rogério

» Dom de línguas
Ter 29 Nov 2016, 10:37 por salomão

» ESCOLA BÍBLICA, PRIMEIRA PARTE, NOVEMBRO A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO.
Ter 29 Nov 2016, 07:53 por Henrique

» Escola Bíblica, Novembro. Segunda parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:51 por Henrique

» A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO. Comentários
Ter 29 Nov 2016, 07:40 por Henrique

»  Escola Bíblica, Novembro. Terceira parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:34 por Henrique

» A origem do dia de sábado
Sex 25 Nov 2016, 20:35 por salomão

» A VERDADEIRA LIBERDADE - Para proclamar libertação aos cativos. (Lucas 4.18) DEVOCIONAL
Sex 25 Nov 2016, 10:22 por Henrique

» O ÚNICO MANDAMENTO (Jo. 2.1-11) ... DE MARIA.
Qui 24 Nov 2016, 15:53 por guganic

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe | 

CONSCIÊNTIZAÇÃO CONTRA AEDES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
guganic

inscrito em : 08/08/2011

MensagemAssunto: CONSCIÊNTIZAÇÃO CONTRA AEDES   Ter 16 Fev 2016, 19:24

Inacreditável o momento que estamos vivendo no Brasil com a proliferação da dengue e demais enfermidades oriundas do mesmo mosquito Aedes aegypti.

O mosquito é irracional e está na dele: não perder a chance de aumentar sua prole; e se os homens conhecidos, tidos e havidos como racionais, contribuem para isto, criando e permitindo que ambientes propícios também proliferem para que o tal mosquito não venha entrar na lista dos animais (insetos) em extinção, os miseráveis trabalham (se reproduzem) dia e noite e dia noite também picam seus benfeitores: o homem, as mulheres, as crianças.

É inadmissível que pessoas tidas e havidas como inteligentes, racionais, educadas esclarecidas continuem colaborando com a saga ou a praga “Aedes aegypti” para que os mesmos não entrem em extinção e não colaboram com as autoridades constituídas (o governo) que luta para se não erradicar pelo menos diminuir o apetite voraz do malfazejo: Aedes aegypti.

Gente que não permite que seus terrenos abandonados sejam vistoriados; pessoas que jogam sacolas plásticas e copos e vasilhas e pneus e ralos que abandonados, ao léu, se transformam em bons criadouros do já famosíssimo: Aedes aegypti.

Alguns indivíduos de uma classe social às vezes mais elevada e que por vezes pensam serem os donos do mundo deixam suas piscinas mal tratadas e abandonadas ao “deus dará” onde milhões de larvas não só do Aedes como de pernilongos também têm garantida o nascimento das futuras gerações destes transmissores de desgraças.

Pessoas há que o desleixo chega às raias do absurdo; monturos e monturos de lixo acumulado e ele vivendo ao lado destes monturos como se o próprio Aedes ele fosse; e se alguém vai ser picado? Azar deste alguém. Porque ele já foi picado e não morreu.

Se você é um frequentador deste fórum é bem provável que já tenhas sido picado ou conhece alguém que o Aedes aegypti já picou; e se não foste picado ainda, não te preocupes, pois tem um Aedes a mais para cada brasileiro.

Se no teu quintal, ou casa, o escritório, ou teu próprio habitat tem servido de habitat para o Aedes? Ponha a mão na consciência, e faça algo útil: uma faxina com padrão de qualidade. Não é pecado você contribuir para a extinção do Aedes aegypti começando pela sua casa, escritório, ou quintal agora mesmo.

Você que tem facebook, ou fórum de eletrônica ou qualquer tipo de fórum ou “rede social”, por favor, divulgue lá este texto, pois creio que o mesmo é de utilidade pública.

Guganic
Henrique

RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5427
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011

MensagemAssunto: Re: CONSCIÊNTIZAÇÃO CONTRA AEDES   Ter 23 Fev 2016, 08:55

A conscientização é algo difícil no ser humano.

Todos parecem pensar que 'só acontece com outros'!

Mas além de prevenir podemo colaborar ajudando a eliminar este mosquito de uma forma bem simples:

DEIXE UMA VASILHA COM ÁGUA EXPOSTA, PARA A REPRODUÇÃO DO MOSQUITO.

TODA VEZ QUE SE REPRODUZ, A FÊMEA MORRE.

ENTÃO, DEPOIS DE TRÊS DIAS, JOGUE A ÁGUA FORA E LAVE A VASILHA,

COLOQUE NOVAMENTE.

NÃO ESQUEÇA DE TIRAR A CADA TRÊS DIAS!

Esta prática ajudará a diminuir a proliferação do mosquito.

-

-
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
Salmos 119:105

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VIVER EM REDE NO SÉCULO XXI: OS LIMITES ENTRE O PÚBLICO E O PRIVADO . Apresentando proposta de consciêntização social que respeite os direitos humanos
» chá verde contra gripe suína?
» Contra fatos não há argumentos, ou contra argumentos não há fatos?
» Igreja Universal ganha ação contra a Google
» Campanha internacional contra Julio Severo e outros cristãos ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: