SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seLogin
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém.” 2 Corintios 13.13
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
34 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 33 Visitantes :: 1 Motor de busca

guganic

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» O universo (uma minuscula parte,diante da grandeza de Deus)
Hoje à(s) 10:12 por Henrique

» Quem pode me ensinar?
Hoje à(s) 02:22 por guganic

» Eleitos para a Salvação em Cristo ???
Dom 26 Fev 2017, 17:49 por M.Rogério

» Hebreus como agrada Deus para ter a fé nEle e crer nEle.
Sab 25 Fev 2017, 23:13 por Henrique

» Minuto com Deus!!!
Sab 25 Fev 2017, 18:40 por Paulo Cezar

» PERDÃO SEM A EXTREMA UNÇÃO Lc. 23.33-43 Uma mensagem de salvação para você.
Sab 25 Fev 2017, 14:51 por guganic

» Tentados como Ele
Sab 25 Fev 2017, 08:37 por B.V.

» ESCALA DA ESCOLA BÍBLICA - 2017 - 1° SEMESTRE
Sab 25 Fev 2017, 01:07 por guganic

» ALGUÉM PERGUNTOU POR VOCÊ Ne. 1.1-4
Sex 24 Fev 2017, 00:56 por guganic

» NUM BECO SEM SAÍDA Jr.5.30,31
Qui 23 Fev 2017, 23:33 por guganic

» Incomodados com pregação dura, líderes religiosos boicotam Cruzada Evangelística de Billy Graham
Qui 23 Fev 2017, 21:06 por Henrique

»  “A Igreja está procurando por métodos melhores; Deus está procurando por homens melhores”.
Qui 23 Fev 2017, 11:37 por Henrique

» Somos estrangeiros e forasteiros! DEVOCIONAL
Qui 23 Fev 2017, 09:43 por Henrique

» Quem salva é Jesus e ninguém mais! - "Dedos de Davi" !!!
Qua 22 Fev 2017, 09:43 por jairo nuness

» UM EXEMPLO DE VIDA CRISTA ESTA MENINA ,
Qua 22 Fev 2017, 09:43 por jairo nuness

» O Derramar das bênçãos Isaías 44:3
Dom 19 Fev 2017, 11:43 por jairo nuness

» CENÁCULO! UMA CASA DE ORAÇÃO, COMUNHÃO E MILAGRES
Qui 16 Fev 2017, 13:14 por guganic

»  UM HOMEM COM UM CÂNTARO: QUEM É ELE? Lc. 22.7-13
Qui 16 Fev 2017, 02:07 por guganic

» Ela teve uma visão foi arrebatada e viu o paraiso e o inferno e foi curada.
Seg 13 Fev 2017, 11:32 por jairo nuness

» Sem-teto é filmada louvando a Deus nas ruas e momento emocionante se torna viral; Assista
Seg 13 Fev 2017, 11:30 por jairo nuness

» Oremos pelo Estado do Espirito Santo.
Sab 11 Fev 2017, 21:03 por Paulo Cezar

» Matheus iensen e Mercede Iensen, Veem os outros Jesus em ti
Sex 10 Fev 2017, 05:28 por elizeu crepaldi

» Valdomiro Silva, Cântico da liberdade
Ter 07 Fev 2017, 07:36 por elizeu crepaldi

» Matheus Iensen e Mercede Iensen, Gozo Real
Sab 04 Fev 2017, 15:12 por elizeu crepaldi

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe | 

DESCUBRA SE VOCÊ VAI PARA O CEÚ OU SE VAI FICAR NO PARAISO NA TERRA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Henrique

RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5487
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011

MensagemAssunto: Re: DESCUBRA SE VOCÊ VAI PARA O CEÚ OU SE VAI FICAR NO PARAISO NA TERRA    Seg 23 Nov 2015, 20:53

Marcinhobrum, graça e paz.

Marcinho escreveu:
amigo Henrique toda as bíblias são iguais muda as palavras mais os significados são os mesmo

Está redondamente enganado a este respeito. É um consenso geral de que a TNM é deturpada para satisfazer determinadas doutrinas dos TJ. Muitos versículos são adulterados, como por exemplo, no caso que já falamos, Espírito jamais pode ser traduzido por 'força ativa', é inconcebível.

Marcinho escreveu:
uso a tradução das testemunhas de Jeová porque a bíblia do site jw.org e fácil de procurar os textos e para pesquisar é muito mais eficiente e rápido ,economizando tempo muito útil para nós que dispomos de pouco tempo .

Experimente esta: https://www.bibliaonline.com.br

Tem várias traduções e idiomas, além de ser muito prática, pode até comparar duas traduções ao mesmo tempo.

Marcinho escreveu:
tabernaculo e tenda é a mesma coisa

Sim, pode ser, então porque não deixaram tabernáculo?

O mais importante desta passagem é que diz que Deus habitará com os homens!

E quanto a postagem anterior, nenhum comentário? Como entende os versículos postados?

-

-
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
Salmos 119:105

marcinhobrum
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

Masculino Mensagens : 251
nascido em : 02/02/1968
inscrito em : 26/10/2011

MensagemAssunto: Re: DESCUBRA SE VOCÊ VAI PARA O CEÚ OU SE VAI FICAR NO PARAISO NA TERRA    Ter 24 Nov 2015, 15:16

boa tarde Henrique 
para entender o que estou dizendo você tem que esquecer teologia de religião e prestar devida atenção no que Deus esta te dizendo na bíblia ,não importa se é testemunhas de Jeová , batista ,protestante  ou católico .
devido a bíblia ser escrita em uma linguá antiga e ser traduzida para uma linguá moderna a muitos erros de tradução , por isto devemos pesquisar para ver se é isto mesmo ou não  ,para ter ideia de que estou dizendo até mesmo o povo nativo de onde a bíblia foi escrita tem dificuldade de traduzir as escrituras em sua propiá linguá moderna   .
por exemplo ; o nome de DEUS ESCRITO NO SALMO 83:18  nem eles mesmo sabe como pronunciar  
devido a dificuldade de traduzir uma linguá antiga e morta para uma linguá moderna muitos tradutores aproveitaram para colocar aquilo que eles sabiam que poderia ser em suas línguas  .
cabe a nos verificar se esta correto ou não .
não devemos fazer tipo o a postulo Paulo que era fiel a religião ,mais não tinha conhecimento das escrituras ,devido a fidelidade  a sua religião ele foi levado a cometer erros sérios  aponto de matar varias pessoas inocente em nome de Deus .

a respeito de  QUE  DEUS ABITARA COM OS HOMENS 
leia  Ezequiel 
Dize-lhes pois: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu tomarei os filhos de Israel dentre os gentios, para onde eles foram, e os congregarei de todas as partes, e os levarei à sua terra.
E deles farei uma nação na terra, nos montes de Israel, e um rei será rei de todos eles, e nunca mais serão duas nações; nunca mais para o futuro se dividirão em dois reinos.
E nunca mais se contaminarão com os seus ídolos, nem com as suas abominações, nem com as suas transgressões, e os livrarei de todas as suas habitações, em que pecaram, e os purificarei. Assim eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus.
E meu servo Davi será rei sobre eles, e todos eles terão um só pastor; e andarão nos meus juízos e guardarão os meus estatutos, e os observarão.
E habitarão na terra que dei a meu servo Jacó, em que habitaram vossos pais; e habitarão nela, eles e seus filhos, e os filhos de seus filhos, para sempre, e Davi, meu servo, será seu príncipe eternamente.
E farei com eles uma aliança de paz; e será uma aliança perpétua. E os estabelecerei, e os multiplicarei, e porei o meu santuário no meio deles para sempre.
E o meu tabernáculo estará com eles, e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
E os gentios saberão que eu sou o Senhor que santifico a Israel, quando estiver o meu santuário no meio deles para sempre.
Ezequiel 37:21-28
deus para habitar com a humanidade não precisa estar na terra , mesmo quando fala de tronos ou montes não significa que o céu tem fisicamente tronos ou montes 
Por que saltais, ó montes elevados? Este é o monte que Deus desejou para a sua habitação, e o Senhor habitará nele eternamente. Salmos 68:16.
Henrique

MensagemAssunto: Re: DESCUBRA SE VOCÊ VAI PARA O CEÚ OU SE VAI FICAR NO PARAISO NA TERRA    Ter 24 Nov 2015, 22:07

Marcinhobrum, graça e paz.

Marcinho escreveu:
boa tarde Henrique
para entender o que estou dizendo você tem que esquecer teologia de religião e prestar devida atenção no que Deus esta te dizendo na bíblia ,não importa se é testemunhas de Jeová , batista ,protestante  ou católico .

Digo-lhe o mesmo, e com maior ênfase. Não se restrinja a doutrina dos TJ, faça como os Berianos, que examinavam tudo que Paulo dizia a luz das escrituras.

Quanto a Deus habitar com os homens, basta lembrar de como era antes de Adão pecar...

Estou aguardando sua resposta em relação ao que postei anteriormente, pra não ficar dúvida, vou repetir:

E olhei, e eis o Cordeiro em pé sobre o Monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, que traziam na fronte escrito o nome dele e o nome de seu Pai.
Apocalipse 14:1

Como estes 144 mil que diz serem reais, sem prova alguma, estão sobre o monte Sião? Como sabe se este número 144 mil também não é simbólico? Como estes podem ter escrito o nome deles o do seu Pai? Isto não é simbólico? Se tudo o mais é simbólico, então os 144 mil também o são!

Sobre Lucas...

E, respondendo Jesus, disse-lhes: Os filhos deste mundo casam-se, e dão-se em casamento;
Mas os que forem havidos por dignos de alcançar o mundo vindouro, e a ressurreição dentre os mortos, nem hão de casar, nem ser dados em casamento;
Porque já não podem mais morrer; pois são iguais aos anjos, e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreição.
E que os mortos hão de ressuscitar também o mostrou Moisés junto da sarça, quando chama ao Senhor Deus de Abraão, e Deus de Isaque, e Deus de Jacó.
Ora, Deus não é Deus de mortos, mas de vivos; porque para ele vivem todos.

Lucas 20:34-38

Na verdade não podes explicar os 144 mil, e esta passagem nada tem com este assunto.

Mas esta passagem ensina que todos os salvos estão vivos, e na presença de Deus, assim como os outros versículos que citei e não explicaste, nem os aceita.

Citação :testemunhas de Jeová 
não acreditam em espíritos e almas vivas pós morte alem do corpo e nem em paraíso no céu

Deveriam, pois a Bíblia assim declara:

Temos, portanto, sempre bom ânimo, sabendo que, enquanto estamos presentes no corpo, estamos ausentes do Senhor

{porque andamos por fé, e não por vista};

temos bom ânimo, mas desejamos antes estar ausentes deste corpo, para estarmos presentes com o Senhor.

2 Coríntios 5:6-8

Mas que os mortos hão de ressurgir, o próprio Moisés o mostrou, na passagem a respeito da sarça, quando chama ao Senhor; Deus de Abraão, e Deus de Isaque, e Deus de Jacó.
Ora, ele não é Deus de mortos, mas de vivos; porque para ele todos vivem
.
Lucas 20:37,38

eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão. 
João 10:28

Em verdade, em verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida. 
João 5:24

e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto? 
João 11:26

-

-

marcinhobrum
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: DESCUBRA SE VOCÊ VAI PARA O CEÚ OU SE VAI FICAR NO PARAISO NA TERRA    Sab 28 Nov 2015, 21:28

boa noite Henrique gostaria que meditasse neste versículos antes de responder as suas perguntas  

Jo 34:14,15
Se ele pusesse o seu coração contra o homem, e recolhesse para si o seu espírito e o seu fôlego,
Toda a carne juntamente expiraria, e o homem voltaria para o pó.
Jó 34:14,15
 E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente. gênesis 2:7 
estes versículos vem a reforçar a teoria que o homem não tem uma alma viva dentro dele e também não tem um espirito personalizado que sai quando o corpo morre , mais o homem tem o folego de vida   que Deus soprou na sua narina e o homem tornou se uma alma vivente ,por isto quando o homem morre ele torna-se um corpo de alma morta que vira pó , a alma ela só existe quando o corpo esta vivo ,quando o corpo morre, morre também a alma .
gênesis 3:19 No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás.
e o espirito retorna para Deus ,como uma eletricidade retorna ao gerador quando desligamos um radio e o radio  só retorna a ligar quando ligamos a eletricidade nele de novo .

Deus pode fazer a mesma coisa com nos quando morremos , ele  fara outro corpo novo e colocara
o folego de vida que é seu espirito e nos ressuscitara  para vida eterna .
mais esta ressurreição de corpo e alma só acontecera para quem vai ficar na terra ,os 144.000 que vai para o céu não receberam um corpo carnal mais serão transformados em anjos porque carne não entra no céu .
Henrique

MensagemAssunto: Re: DESCUBRA SE VOCÊ VAI PARA O CEÚ OU SE VAI FICAR NO PARAISO NA TERRA    Sab 28 Nov 2015, 22:12

Olá Marcinhobrum, graça e paz.

Marcinho escreveu:
boa noite Henrique gostaria que meditasse neste versículos antes de responder as suas perguntas  

Se ele pusesse o seu coração contra o homem, e recolhesse para si o seu espírito e o seu fôlego,
Toda a carne juntamente expiraria, e o homem voltaria para o pó.
Jó 34:14,15

Caro Marcinho, me surpreende esta sua teoria, ainda mais baseada em textos como este, de Jó.

Veja o que diz o versículo: "SE ELE (DEUS) PUSESSE O SEU CORAÇÃO CONTRA O HOMEM..." Deus não fará isto, pois neste caso ninguém se salvaria.

Ademais, estas palavras de Eliú não podem ser tomadas para uma doutrina, pois Eliú não foi inspirado por Deus, suas palavras foram apenas registradas, mas não significam que sejam verossímeis, pois faz acusações falsas contra Jó:

Que homem há como Jó, que bebe a zombaria como água?
E caminha em companhia dos que praticam a iniqüidade, e anda com homens ímpios?
Porque disse: De nada aproveita ao homem o comprazer-se em Deus.

Jó 34:7-9

Eliú estava errado, colocando na boca de Jó palavras que ele não havia dito.

Então, voltemos ao assunto, já ha muito espero sua explicação para os textos que postei acima.

Na verdade os textos são muito claros, e há ainda outros, depois falaremos deles.

-

-

marcinhobrum
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: DESCUBRA SE VOCÊ VAI PARA O CEÚ OU SE VAI FICAR NO PARAISO NA TERRA    Seg 08 Fev 2016, 16:32

boa tarde amigos 
querendo ou não  já foi provado biblicamente que só uma pequena multidão vai para o céu e uma grande multidão vai ficar no paraíso terrestre .
o pequeno rebanho escrito na bíblia o seu numero é 144.00 eles governarão sobre a terra la do céu 
apocalipse 20:4,6 E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.
6 Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.

E olhei, e eis que estava o Cordeiro sobre o monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, que em suas testas tinham escrito o nome de seu Pai.
E ouvi uma voz do céu, como a voz de muitas águas, e como a voz de um grande trovão; e ouvi uma voz de harpistas, que tocavam com as suas harpas.
E cantavam um como cântico novo diante do trono, e diante dos quatro animais e dos anciãos; e ninguém podia aprender aquele cântico, senão os cento e quarenta e quatro mil que foram comprados da terra.
Estes são os que não estão contaminados com mulheres; porque são virgens. Estes são os que seguem o Cordeiro para onde quer que vá. Estes são os que dentre os homens foram comprados como primícias para Deus e para o Cordeiro.
E na sua boca não se achou engano; porque são irrepreensíveis diante do trono de Deus.
Apocalipse 14:1-5

eles não vão para o céu para morar em um paraíso celestial mais para governar um paraíso terrestre ,nos que ficaremos no paraíso na terra seremos governados por eles .
Henrique se quiser fazer parte dessa grande multidão você esta convidado .  
Henrique

MensagemAssunto: Re: DESCUBRA SE VOCÊ VAI PARA O CEÚ OU SE VAI FICAR NO PARAISO NA TERRA    Ter 09 Fev 2016, 10:53

Marcinho, que tal responder minhas indagações?

Fica a dizer que estes 144 mil são reais mas nada responde! Crês que de ficar a repetir isto se torna verdade?

Não meu caro, esta é uma estratégia de homens, que não resistem a analise correta da Bíblia, assim como os outros pontos que colocou em outros tópicos, nada de explicação dentro do contexto Bíblico.

Como pode desejar fazer parte da multidão se nem ao menos fostes comprado pelo sangue de Cristo? Não há outro caminho meu caro, somente este!

"Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo!"

Temos, portanto, sempre bom ânimo, sabendo que, enquanto estamos presentes no corpo, estamos ausentes do Senhor

{porque andamos por fé, e não por vista};

temos bom ânimo, mas desejamos antes estar ausentes deste corpo, para estarmos presentes com o Senhor.

2 Coríntios 5:6-8

eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão. 
João 10:28

Em verdade, em verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida. 
João 5:24

e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto? 
João 11:26

Estou a esperar que expliques estes versículos, assim como outros:

E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. 
Mateus 10:28

-

-

marcinhobrum
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

MensagemAssunto: Re: DESCUBRA SE VOCÊ VAI PARA O CEÚ OU SE VAI FICAR NO PARAISO NA TERRA    Ter 09 Fev 2016, 14:19

bom dia amigos
Henrique como sempre batendo na mesma tecla
as resposta para todos seus versículos esta nesta aqui
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Mateus 7:21
você sabe qual é a vontade do pai que esta no céu ?
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Mateus 24:14
não basta apenas batizar e dizer estou salvo mais tem que pregar o evangelho que significa a vida do reino .
Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas.
Acautelai-vos, porém, dos homens; porque eles vos entregarão aos sinédrios, e vos açoitarão nas suas sinagogas;
E sereis até conduzidos à presença dos governadores, e dos reis, por causa de mim, para lhes servir de testemunho a eles, e aos gentios.
Mas, quando vos entregarem, não vos dê cuidado como, ou o que haveis de falar, porque naquela mesma hora vos será ministrado o que haveis de dizer.
Porque não sois vós quem falará, mas o Espírito de vosso Pai é que fala em vós.
E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão.
E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.
Mateus 10:16-22

Henrique responda-me o que significa pregai o evangelho e o que é o evangelho ?
Henrique

MensagemAssunto: Re: DESCUBRA SE VOCÊ VAI PARA O CEÚ OU SE VAI FICAR NO PARAISO NA TERRA    Qua 10 Fev 2016, 10:24

Marcinho, graça e paz.

Não estou a bater na mesma tecla.

Estes textos que citou nada explica em relação ao que lhe perguntei, tu é que foges do assunto, sempre mudando o assunto, e não aceita os textos que cito.

Diga-me o que entendes DOS VERSÍCULOS CITADOS, não fiques a postar outros que nada tem com o assunto. 

Paulo disse: desejamos antes estar ausentes deste corpo, para estarmos presentes com o Senhor.

Jesus disse: eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão

tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida

todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá

Dificuldades de explicar, ou de aceitar?

É fácil montar um engano quando não se atenta para toda a escritura.

E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. 
Mateus 10:28

-

-

Henrique

MensagemAssunto: Re: DESCUBRA SE VOCÊ VAI PARA O CEÚ OU SE VAI FICAR NO PARAISO NA TERRA    Qui 11 Fev 2016, 00:41

Marcinho...

Vou aproveitar e deixar mais outra passagem:

Mt. 22.31
E a cerca da ressurreição dos mortos, não tendes lido o que Deus vos declarou, dizendo:
Vs.32
Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó? Ora, Deus não é Deus de mortos, mas dos vivos.

Lc. 20.28.
Ora, Deus não é Deus de mortos, mas de vivos; porque para ele vivem todos.
Aproveite e leia este tópico:
http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t12637-deus-dos-vivos-mt-22-3132#56741

-

-

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DESCUBRA SE VOCÊ VAI PARA O CEÚ OU SE VAI FICAR NO PARAISO NA TERRA    

DESCUBRA SE VOCÊ VAI PARA O CEÚ OU SE VAI FICAR NO PARAISO NA TERRA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» simpatia para deixar homem ajoelhado aos seus pés.
» TEMA:Mobilidade urbana (Preciso de ajuda para melhorar minhas redações conto com vocês para corrigir pfv)
» Um convite especial para você...
» Simpatia para fazer alguém se apaixonar por você
» O que é ser um herói para você?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: