SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós.
Por isso façamos a festa, não com o fermento velho, nem com o fermento da maldade e da malícia, mas com os ázimos da sinceridade e da verdade. 1 Coríntios 5:7,8
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
Há 31 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 31 Visitantes :: 1 Motor de busca
- 4-O fórum se reserva o direito de excluir ou editar qualquer conteúdo que traga prejuízo a Palavra do Senhor, ou a uma pessoa ou entidade bem como ao próprio fórum, como palavras inadequadas , difamatorias , ou agressivas, assuntos ou títulos inadequados ou ofensivos a qualquer entidade ou pessoa.
Bom vou tentar a última dica: Sua resposta esta aqui no próprio tópico
E acrescenta: “preste a atenção ele era justo , tinha em seu sobrenome Justo e foi desprezado , porque ???”.
Ir. Jairo este “por quê?” virou um entrave para eu poder dar uma dica como foi solicitado ( não exclusivamente a mim) pelo irmão.
Porque as perguntas não são as mesmas e as respostas obrigatoriamente serão diferentes uma da outra. Na primeira a resposta é “X” e na segunda devido o “porque” a resposta é “Y”.
Não sei se me fiz entender e também creio que a pergunta não seja uma “pegadinha”. Correto?
Aguardo um esclarecimento da vossa parte. Pois considero esta vossa pergunta muito abrangente, pois se fosse específica tornaria a resposta mais fácil de ser encontrada.
Guganic
B.V. . . .MEMBRO ESPECIAL
RELIGIAO : Cristianismo Mensagens : 1861 nascido em : 20/02/1980 inscrito em : 11/05/2013 Idade : 38 Localização : Sul
Assunto: Re: Irmão Henrique pede uma dica . alguem pode lhe ajudar ?? Qua 01 Jul 2015, 20:00
Então ...
B.V.
Última edição por B.V. em Ter 07 Jul 2015, 21:42, editado 1 vez(es)
Henrique
RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista Mensagens : 5427 nascido em : 27/01/1961 inscrito em : 09/09/2011 Idade : 57 Localização : São Paulo, capital
Assunto: Re: Irmão Henrique pede uma dica . alguem pode lhe ajudar ?? Qua 01 Jul 2015, 21:12
B.V escreveu:
ou dar uma dica de "universotário":
A soma das letras do livro da Bíblia onde se encontra a resposta ...
Com a soma do capítulo com o versículo ...
Dá : 28 !!!
Depois é só uma questão de sorte !!!
Mais uma pergunta?!
-
-
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105
Henrique
RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista Mensagens : 5427 nascido em : 27/01/1961 inscrito em : 09/09/2011 Idade : 57 Localização : São Paulo, capital
Assunto: Re: Irmão Henrique pede uma dica . alguem pode lhe ajudar ?? Qua 01 Jul 2015, 21:16
Bem que irmão Jairo me avisou...
-
-
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105
Henrique
Assunto: Re: Irmão Henrique pede uma dica . alguem pode lhe ajudar ?? Sex 03 Jul 2015, 13:56
Aos irmãos que souberem a resposta, queiram postá-la.
-
-
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Irmão Henrique pede uma dica . alguem pode lhe ajudar ??
Irmão Henrique pede uma dica . alguem pode lhe ajudar ??