SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seLogin
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gálatas 2:20
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
27 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 27 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» Eu não posso viver sem ti adorar!
Hoje à(s) 19:35 por M.Rogério

» AFINAL COMEMOREMOS O NATAL OU NÃO?
Hoje à(s) 19:26 por M.Rogério

» NEEMIAS, O HOMEM MAIS IMPORTANTE DO REINO - Ne. 2.1-8. -
Hoje à(s) 12:10 por jairo nuness

» Pedi, e dar-se-vos-á. (Mateus 7.7) DEVOCIONAL
Hoje à(s) 09:34 por Henrique

» Deus é quem criou o diabo ?(mas sobre predestinação)
Ontem à(s) 18:27 por B.V.

»  MOVIDOS PELA GRAÇA At.4.32-35
Ontem à(s) 15:21 por guganic

»  Fiquei sobremodo alegre pela vinda de irmãos e pelo seu testemunho da tua verdade... DEVOCIONAL
Sex 02 Dez 2016, 09:43 por Henrique

» 30 LOUVORES QUE EDIFICAM PARA OUVIR EM 2017 - As Melhores Músicas Gospel
Qui 01 Dez 2016, 20:28 por Paulo Cezar

» Musicas Gospel para ouvir , Orar e Meditar.
Qui 01 Dez 2016, 20:27 por Paulo Cezar

» VERSICULO DO DIA
Qui 01 Dez 2016, 16:27 por Paulo Cezar

» Minuto com Deus!!!
Qui 01 Dez 2016, 09:52 por Paulo Cezar

» FILHOS NUMA TERRA DISTANTE Lc. 15.11-16
Qua 30 Nov 2016, 12:29 por guganic

» Pastora Sarah Sheeva “zera” as redes sociais com post sobre seus “10 anos sem ver aquilo maravilhoso
Qua 30 Nov 2016, 08:23 por Henrique

» Frase do dia.
Ter 29 Nov 2016, 20:32 por M.Rogério

» O mal uso da internet
Ter 29 Nov 2016, 20:27 por M.Rogério

» O Evangelho não é algo a ser pregado somente aos escolhidos, mas a TODOS os homens.
Ter 29 Nov 2016, 19:59 por M.Rogério

» Dom de línguas
Ter 29 Nov 2016, 10:37 por salomão

» ESCOLA BÍBLICA, PRIMEIRA PARTE, NOVEMBRO A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO.
Ter 29 Nov 2016, 07:53 por Henrique

» Escola Bíblica, Novembro. Segunda parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:51 por Henrique

» A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO. Comentários
Ter 29 Nov 2016, 07:40 por Henrique

»  Escola Bíblica, Novembro. Terceira parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:34 por Henrique

» A origem do dia de sábado
Sex 25 Nov 2016, 20:35 por salomão

» A VERDADEIRA LIBERDADE - Para proclamar libertação aos cativos. (Lucas 4.18) DEVOCIONAL
Sex 25 Nov 2016, 10:22 por Henrique

» O ÚNICO MANDAMENTO (Jo. 2.1-11) ... DE MARIA.
Qui 24 Nov 2016, 15:53 por guganic

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe | 

(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
guganic

inscrito em : 08/08/2011

MensagemAssunto: (RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação.   Qui 11 Jun 2015, 23:57

Irmãos eu preciso de uma orientação.

Fiquei aproximadamente uns quarenta dias sem usar meu PC; e a partir de ontem (10/06) é que voltei a usá-lo; e agora está um problema serio para eu acessar a NET. As paginas do fórum  leva quase três minutos para carregar quando não cai dizendo que é documento fora de validade.

Já passei e repassei o antivírus, Ccleaner, limpeza de registros; já verifiquei a taxa de velocidade de transmissão dados pelo RJnet e sempre acusa 158.29 Kbps não sei se é uma taxa aceitável como normal ou abaixo do normal.

Como não entendo nada de informática se alguém quiser me dar alguma orientação a respeito destes fatos, sobre o que devo fazer desde já fico agradecido.

Guganic

Última edição por guganic em Sex 12 Jun 2015, 17:30, editado 1 vez(es)
Assuero
organizadores
organizadores

RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4194
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação.   Sex 12 Jun 2015, 09:49

Irmão,essa taxa de transmissão de dados mostrada é suficiente p/ uma navegação razoável...tente fazer uma restauração no seu pc:INICIAR,TODOS OS PROGRAMAS,ACESSÓRIOS,FERRAMENTAS DO SISTEMA,RESTAURAÇÃO DO SISTEMA.

Caso o irmão tenha mexido em alguma configuração ou instalado alguma coisa que tenha deixado o pc mais lento,isso pode resolver...

-

-
REGRAS N° 1 E 4 DO FORUM SEMEADORES

1 - Este fórum se destina exclusivamente a debates acerca de ensinamentos bíblicos.

4 - O fórum se reserva o direito de excluir ou editar qualquer conteúdo que traga prejuízo a Palavra do Senhor, ou a uma pessoa ou entidade bem como ao próprio fórum, como palavras inadequadas , difamatórias , ou agressivas, assuntos ou títulos inadequados ou ofensivos.
Henrique

RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5427
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação.   Sex 12 Jun 2015, 10:51

Irmão Guganic, a bateria do pc está boa? Verifique se a data está correta.

-

-
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
Salmos 119:105

guganic

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação.   Sex 12 Jun 2015, 13:16

Ontem logo após ter feito este pedido de socorro quando tentei mudar de página no fórum, me apareceu uma mensagem na tela que foi detectado um problema “erro grave do Disco Rígido”.

Em seguida instruções para “Correção de Erros do Disco Rígido” e que era altamente recomendável fazer backup do computador para evitar possíveis perda de dados.

Imediatamente pluguei um Pen Drive de 8Gb para fazer o backup; o mesmo começava e de repente surgia outra mensagem que o Pen Drive não estava conectado.

Aí fiquei igual o cachorro tentando morder a cauda.

Diante desta situação para não perder meus arquivos de mensagens e anotações fiz o backup só destes arquivos  e chateado desliguei o PC.

Hoje de manhã voltei a ligar o PC e o bendito funcionou que foi uma maravilha inclusive a NET está rápida e fiquei todo alegre. Encerrei minhas atividades da manhã.

Agora, neste instante que estou digitando esta mensagem o infeliz voltou a ficar lento e toda ora informa: "documento fora de validade".

Mediante vossas orientações vou trocar a bateria e vou restaurar o sistema e aí ver se não sou eu que estou fora de validade.

Quero agradecer aos irmãos Assuero e Henrique pelas dicas e pedir: tenham paciência comigo; sou do tempo que comunicação rápida e eficiente era feita com fumaça ou toque de tambor.

Darei noticias da saga de um velho com seu velho computador.

Deus vos abençoe pelas informações prestadas.

Guganic
Henrique

RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5427
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação.   Sex 12 Jun 2015, 13:55

irmão Guganic, diante do exposto, verifique se contatos da memória e outros, como do HD estão bons. Pode limpar os contatos da memória com uma borracha e recolocá-los.

-

-
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
Salmos 119:105

guganic

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação.   Sex 12 Jun 2015, 17:29

Resolvido o problema do PC lento. Fiz restauração do sistema e não resolveu.

Contatei o provedor que identificou um vírus no PC e a antena transmissora que eu estava conectado deu problema e estava só com 32% de emissão do sinal.

Conectado a outra antena transmissora (A2) com 100% do sinal tudo ficou resolvido.

Desde já reforço meus agradecimentos aos irmãos.

Guganic
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação.   Hoje à(s) 22:51

(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação.
» (RESOLVIDO)---TV CCE HPS 21STP PRECISO DO MODO DE SERVIÇO.
» (resolvido) Preciso do esquema da TV TOSHIBA modelo TV2134 (A) SL
» Os Livros Sagrados Foram Escolhidos Por Orientação Divina?
» ME AJUDEM!! apontem o q preciso melhorar na redação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: