SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
109 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 109 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 (RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. Empty
MensagemAssunto: (RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação.   (RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptyQui 11 Jun 2015, 23:57

Irmãos eu preciso de uma orientação.
 
Fiquei aproximadamente uns quarenta dias sem usar meu PC; e a partir de ontem (10/06) é que voltei a usá-lo; e agora está um problema serio para eu acessar a NET. As paginas do fórum  leva quase três minutos para carregar quando não cai dizendo que é documento fora de validade.
 
Já passei e repassei o antivírus, Ccleaner, limpeza de registros; já verifiquei a taxa de velocidade de transmissão dados pelo RJnet e sempre acusa 158.29 Kbps não sei se é uma taxa aceitável como normal ou abaixo do normal.
 
Como não entendo nada de informática se alguém quiser me dar alguma orientação a respeito destes fatos, sobre o que devo fazer desde já fico agradecido.
 
 
Guganic


Última edição por guganic em Sex 12 Jun 2015, 17:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação.   (RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptySex 12 Jun 2015, 09:49

Irmão,essa taxa de transmissão de dados mostrada é suficiente p/ uma navegação razoável...tente fazer uma restauração no seu pc:INICIAR,TODOS OS PROGRAMAS,ACESSÓRIOS,FERRAMENTAS DO SISTEMA,RESTAURAÇÃO DO SISTEMA.

Caso o irmão tenha mexido em alguma configuração ou instalado alguma coisa que tenha deixado o pc mais lento,isso pode resolver...
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação.   (RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptySex 12 Jun 2015, 10:51

Irmão Guganic, a bateria do pc está boa? Verifique se a data está correta.
Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação.   (RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptySex 12 Jun 2015, 13:16

Ontem logo após ter feito este pedido de socorro quando tentei mudar de página no fórum, me apareceu uma mensagem na tela que foi detectado um problema “erro grave do Disco Rígido”.
 
Em seguida instruções para “Correção de Erros do Disco Rígido” e que era altamente recomendável fazer backup do computador para evitar possíveis perda de dados.
 
Imediatamente pluguei um Pen Drive de 8Gb para fazer o backup; o mesmo começava e de repente surgia outra mensagem que o Pen Drive não estava conectado.
 
Aí fiquei igual o cachorro tentando morder a cauda.
 
Diante desta situação para não perder meus arquivos de mensagens e anotações fiz o backup só destes arquivos  e chateado desliguei o PC.
 
Hoje de manhã voltei a ligar o PC e o bendito funcionou que foi uma maravilha inclusive a NET está rápida e fiquei todo alegre. Encerrei minhas atividades da manhã.
 
Agora, neste instante que estou digitando esta mensagem o infeliz voltou a ficar lento e toda ora informa: "documento fora de validade".
 
Mediante vossas orientações vou trocar a bateria e vou restaurar o sistema e aí ver se não sou eu que estou fora de validade.
 
Quero agradecer aos irmãos Assuero e Henrique pelas dicas e pedir: tenham paciência comigo; sou do tempo que comunicação rápida e eficiente era feita com fumaça ou toque de tambor.
 
Darei noticias da saga de um velho com seu velho computador.
 
Deus vos abençoe pelas informações prestadas.
 
 
Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação.   (RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptySex 12 Jun 2015, 13:55

irmão Guganic, diante do exposto, verifique se contatos da memória e outros, como do HD estão bons. Pode limpar os contatos da memória com uma borracha e recolocá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação.   (RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. EmptySex 12 Jun 2015, 17:29

Resolvido o problema do PC lento. Fiz restauração do sistema e não resolveu.
 
Contatei o provedor que identificou um vírus no PC e a antena transmissora que eu estava conectado deu problema e estava só com 32% de emissão do sinal.
 
Conectado a outra antena transmissora (A2) com 100% do sinal tudo ficou resolvido.
 
 
Desde já reforço meus agradecimentos aos irmãos.
 
 
Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação.   (RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(RESOLVIDO) PC Lesmoide. Preciso de uma orientação.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» preciso de ajuda
» preciso de orações
» Eu preciso dos irmãos aqui
» Irmãos preciso de ajuda
» IRMAO HENRIQUE PRECISO FALAR COM VOCÊ.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: