SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
104 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 104 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? Empty
MensagemAssunto: RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus?   RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyQua 10 Jun 2015, 23:15

Irmão Jairo,


Qual foi o apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus?

Como sabe, tem 48 horas para responder.

Boa pesquisa!
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? Empty
MensagemAssunto: Re: RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus?   RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptySex 12 Jun 2015, 22:38

Graça e paz meu irmão.


Olha não tenho certeza e não vou pesquisar , mas pelo que eu conheço esta no evangelho de S.João . ou seja foi o Apostolo João. se errei vai sobrar para mim ..
Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? Empty
MensagemAssunto: Re: RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus?   RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptySáb 13 Jun 2015, 00:28

Ir. Jairo vou te dá uma dica. Está em uma das cartas do apóstolo Paulo.

Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? Empty
MensagemAssunto: Re: RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus?   RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptySáb 13 Jun 2015, 08:37

A paz a todos , bom como eu não prestei a atenção na pergunta ate por cansaço de ontem , eu não havia entendido e falei João .


Realmente Paulo falou muito de Jesus , quanto a passagem vou tentar lembrar sem pesquisar ok .Irmão Guganic , o irmão aqui é um mestre tem Teologia e Estudos em biblicos , e agradeçoa d ica vou hohe durante o dia procurar lembrar sem teclar o D.R. Glogle ok

Um abraço e ate mais .
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? Empty
MensagemAssunto: Re: RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus?   RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptySáb 13 Jun 2015, 09:53

bom dia irmão Jairo, realmente irmão Guganic tem razão.

Mas olhe, até Doctor Google terá dificuldades.... hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? Empty
MensagemAssunto: Re: RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus?   RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptySeg 15 Jun 2015, 19:23

Graça e paz meus irmãos .Me desculpe da primeira resposta errada , como confessei muito cansado não prestei a atenção a pergunta e apos o irmão Guganic me dar uma dica puder  ver e rever a pergunta e compreendi . e na hora ja vi que era o apostolo Paulo .



  Resposta o:  Apostolo Paulo.


E vou deixar aqui a pregação inteira do Apostolo Paulo .


◄ Atos 13 ►


João F. Almeida Atualizada

A PREGAÇÃO DO APOSTOLO PAULO.


  ATOS CAPITULO 13

 15 - Depois da leitura da lei e dos profetas, os chefes da sinagoga mandaram dizer-lhes: Irmãos, se tendes alguma palavra de exortação ao povo, falai. 

  16 - Então Paulo se levantou e, pedindo silêncio com a mão, disse: Varões israelitas, e os que temeis a Deus, ouvi:  

 17 - O Deus deste povo de Israel escolheu a nossos pais, e exaltou o povo, sendo eles estrangeiros na terra do Egito, de onde os tirou com braço poderoso, 

  18 - e suportou-lhes os maus costumes no deserto por espaço de quase quarenta anos;   

 19 - e, havendo destruído as sete nações na terra de Canaã, deu- lhes o território delas por herança durante cerca de quatrocentos e cinquenta anos.  

 20 - Depois disto, deu-lhes juízes até o profeta Samuel. 

  21 - Então pediram um rei, e Deus lhes deu por quarenta anos a Saul, filho de Cis, varão da tribo de Benjamim.

   22 - E tendo deposto a este, levantou-lhes como rei a Davi, ao qual também, dando testemunho, disse: Achei a Davi, filho de Jessé, homem segundo o meu coração, que fará toda a minha vontade. 

  23 - Da descendência deste, conforme a promessa, trouxe Deus a Israel um Salvador, Jesus; 

  24 - havendo João, antes da aparecimento dele, pregado a todo o povo de Israel o batismo de arrependimento.   

 25 - Mas João, quando completava a carreira, dizia: Quem pensais vós que su sou? Eu não sou o Cristo, mas eis que após mim vem aquele a quem não sou digno de desatar as alparcas dos pés.   

26 - Irmãos, filhos da estirpe de Abraão, e os que dentre vós temem a Deus, a nós é enviada a palavra desta salvação.

   27 - Pois, os que habitam em Jerusalém e as suas autoridades, porquanto não conheceram a este Jesus, condenando-o, cumpriram as mesmas palavras dos profetas que se ouvem ler todos os sábados.

   28 - E, se bem que não achassem nele nenhuma causa de morte, pediram a Pilatos que ele fosse morto. 

  29 - Quando haviam cumprido todas as coisas que dele estavam escritas, tirando-o do madeiro, o puseram na sepultura;  

 30 - mas Deus o ressuscitou dentre os mortos;   

31 - e ele foi visto durante muitos dias por aqueles que com ele subiram da Galiléia a Jerusalém, os quais agora são suas testemunhas para com o povo.   

 32 - E nós vos anunciamos as boas novas da promessa, feita aos pais,

   33 - a qual Deus nos tem cumprido, a nós, filhos deles, levantando a Jesus, como também está escrito no salmo segundo: Tu és meu Filho, hoje te gerei. 

  34 - E no tocante a que o ressuscitou dentre os mortos para nunca mais tornar à corrupção, falou Deus assim: Dar-vos-ei as santas e fiéis bênçãos de Davi; 

  35 - pelo que ainda em outro salmo diz: Não permitirás que o teu Santo veja a corrupção. 

  36 - Porque Davi, na verdade, havendo servido a sua própria geração pela vontade de Deus, dormiu e foi depositado junto a seus pais e experimentou corrupção.  

 37 - Mas aquele a quem Deus ressuscitou nenhuma corrupção experimentou. 

  38 - Seja-vos pois notório, varões, que por este se vos anuncia a remissão dos pecados.   

 39 - E de todas as coisas de que não pudestes ser justificados pela lei de Moisés, por ele é justificado todo o que crê. 

  40 - Cuidai pois que não venha sobre vós o que está dito nos profetas:   

41 - Vede, ó desprezadores, admirai-vos e desaparecei; porque realizo uma obra em vossos dias, obra em que de modo algum crereis, se alguém vo-la contar.   

42 - Quando iam saindo, rogavam que estas palavras lhes fossem repetidas no sábado seguinte.   

 43 - E, despedida a sinagoga, muitos judeus e prosélitos devotos seguiram a Paulo e Barnabé, os quais, falando-lhes, os exortavam a perseverarem na graça de Deus.   

44 - No sábado seguinte reuniu-se quase toda a cidade para ouvir a palavra de Deus.  

 45 - Mas os judeus, vendo as multidões, encheram-se de inveja e, blasfemando, contradiziam o que Paulo falava. 

  46 - Então Paulo e Barnabé, falando ousadamente, disseram: Era mister que a vós se pregasse em primeiro lugar a palavra de Deus; mas, visto que a rejeitais, e não vos julgais dignos da vida eterna, eis que nos viramos para os gentios;   

47 - porque assim nos ordenou o Senhor: Eu te pus para luz dos gentios, a fim de que sejas para salvação até os confins da terra.   

48 - Os gentios, ouvindo isto, alegravam-se e glorificavam a palavra do Senhor; e creram todos quantos haviam sido destinados para a vida eterna. 

  49 - E divulgava-se a palavra do Senhor por toda aquela região. 

  50 - Mas os judeus incitaram as mulheres devotas de alta posição e os principais da cidade, suscitaram uma perseguição contra Paulo e Barnabé, e os lançaram fora dos seus termos. 

  51 - Mas estes, sacudindo contra eles o pó dos seus pés, partiram para Icônio.   

 52 - Os discípulos, porém, estavam cheios de alegria e do Espírito Santo.  



E´isso ai amigos e irmãos resposta dada e espero ter acertado  e irmão Henrique se prepare pois eu afrei de proprio punlho uma perguntinha ao amigo ok me aguarde .
Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? Empty
MensagemAssunto: Re: RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus?   RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptySeg 15 Jun 2015, 19:37

Huumm! Sei não se está certo.

O irmão não prestou atenção na dica: “Uma das cartas de Paulo”. Certo?
 
Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? Empty
MensagemAssunto: Re: RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus?   RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptySeg 15 Jun 2015, 22:19

A pergunta foi: Qual foi o apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus?


A resposta irmão Jairo inclui um longo texto onde destaca:


  28 - E, se bem que não achassem nele nenhuma causa de morte, pediram a Pilatos que ele fosse morto.  

  29 - Quando haviam cumprido todas as coisas que dele estavam escritas, tirando-o do madeiro, o puseram na sepultura;   


Sim, esta é uma pregação do apostolo Paulo que fala do sepultamento de Jesus.

Então...

PARABÉNS!


Resposta correta.

Jairo escreveu:
E´isso ai amigos e irmãos resposta dada e espero ter acertado e irmão Henrique se prepare pois eu afrei de proprio punlho uma perguntinha ao amigo ok me aguarde .

Que isso irmão... perguntinha fácil que fiz. rsrs




Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? Empty
MensagemAssunto: Re: RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus?   RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyTer 16 Jun 2015, 00:40

Particularmente eu teria respondido com esta aqui: I Co 15.3,4
 
Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi SEPULTADO, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. (I Co 15.3,4)
 
 
Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? Empty
MensagemAssunto: Re: RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus?   RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyTer 16 Jun 2015, 09:59

Sim irmão Guganic, também se fala do sepultamento de Jesus neste trecho. 

Mas é uma carta enviada a igreja de Corinto, já Atos 13 registra uma pregação ao povo de Antioquia.

Porém as duas passagens estão corretas, ambas falam do sepultamento.
Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? Empty
MensagemAssunto: Re: RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus?   RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyTer 16 Jun 2015, 10:19

Perfeito! Assunto resolvido.


Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? Empty
MensagemAssunto: Re: RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus?   RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyTer 16 Jun 2015, 11:12

Meus irmãos a paz a todos .


Quero aqui agradecer aos irmãos Henrique pela otima pergunta e interessante , e tambem ao meu amado irmão Guganic pela dica  e participação no topico.



Escolhi este texto , mesmo sabendo que havia outro  pois esta passagem retrata uma otima e oportuna  pregação de Paulo a um povo e achei muito interesante e bate melhor com a pergunta .
Obrigado a todos .

e a minha nota qual é hen ???  kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? Empty
MensagemAssunto: Re: RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus?   RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyQua 17 Jun 2015, 12:33

Jairo escreveu:
e a minha nota qual é hen ??? kkkkkkkkkk

Quando se recebe um

parabéns

esta é sua nota!



Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? Empty
MensagemAssunto: Re: RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus?   RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? EmptyQua 17 Jun 2015, 12:45

Ok amigo obrigado vamos então dar por resolvido . obrigado a todos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? Empty
MensagemAssunto: Re: RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus?   RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RESOLVIDO. Para irmão JAIRO. Qual foi apóstolo que em sua pregação falou do sepultamento de Jesus?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RESOLVIDO..Para o irmão Paulo cesar. ..Qual era o nome do irmão do apostolo Paulo?
» [RESOLVIDO]CURIOSIDADE BIBLICA PARA O IRMAO JAIRO
»  RESOLVIDO - curiosidade para o irmão Jairo responder
» [RESOLVIDO]CURIOSIDADE BIBLICA PARA O IRMAO JAIRO
» CURIOSIDADE BIBLICA PARA O IRMAO JAIRO[RESOLVIDO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE PERGUNTAS E TAREFAS-
Ir para: