SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seLogin
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gálatas 2:20
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» Minuto com Deus!!!
Sex 09 Dez 2016, 10:40 por Paulo Cezar

»  NEM TUDO ESTÁ PERDIDO! At.13.1,2.
Sex 09 Dez 2016, 08:26 por guganic

» Frase do dia.
Sex 09 Dez 2016, 08:17 por B.V.

»  VIVENDO EM MEIO À CRISE DO DESÂNIMO II Co. 4.8-10
Qui 08 Dez 2016, 22:54 por guganic

» Emoção! Cabrine encontra Bíblia de Neto(chapecoense)nos destroços do avião
Qui 08 Dez 2016, 22:20 por M.Rogério

» Lula volta a Criticar os evangélicos da lava jato!
Qui 08 Dez 2016, 22:12 por M.Rogério

» Quando a morte sé torna vida
Qui 08 Dez 2016, 22:08 por M.Rogério

» Tópico Exclusivo Pregações
Qui 08 Dez 2016, 22:02 por M.Rogério

» AFINAL COMEMOREMOS O NATAL OU NÃO?
Ter 06 Dez 2016, 12:54 por Henrique

» Eu não posso viver sem ti adorar!
Seg 05 Dez 2016, 19:35 por M.Rogério

» NEEMIAS, O HOMEM MAIS IMPORTANTE DO REINO - Ne. 2.1-8. -
Seg 05 Dez 2016, 12:10 por jairo nuness

» Pedi, e dar-se-vos-á. (Mateus 7.7) DEVOCIONAL
Seg 05 Dez 2016, 09:34 por Henrique

» Deus é quem criou o diabo ?(mas sobre predestinação)
Dom 04 Dez 2016, 18:27 por B.V.

»  MOVIDOS PELA GRAÇA At.4.32-35
Dom 04 Dez 2016, 15:21 por guganic

»  Fiquei sobremodo alegre pela vinda de irmãos e pelo seu testemunho da tua verdade... DEVOCIONAL
Sex 02 Dez 2016, 09:43 por Henrique

» 30 LOUVORES QUE EDIFICAM PARA OUVIR EM 2017 - As Melhores Músicas Gospel
Qui 01 Dez 2016, 20:28 por Paulo Cezar

» Musicas Gospel para ouvir , Orar e Meditar.
Qui 01 Dez 2016, 20:27 por Paulo Cezar

» VERSICULO DO DIA
Qui 01 Dez 2016, 16:27 por Paulo Cezar

» FILHOS NUMA TERRA DISTANTE Lc. 15.11-16
Qua 30 Nov 2016, 12:29 por guganic

» Pastora Sarah Sheeva “zera” as redes sociais com post sobre seus “10 anos sem ver aquilo maravilhoso
Qua 30 Nov 2016, 08:23 por Henrique

» O mal uso da internet
Ter 29 Nov 2016, 20:27 por M.Rogério

» O Evangelho não é algo a ser pregado somente aos escolhidos, mas a TODOS os homens.
Ter 29 Nov 2016, 19:59 por M.Rogério

» Dom de línguas
Ter 29 Nov 2016, 10:37 por salomão

» ESCOLA BÍBLICA, PRIMEIRA PARTE, NOVEMBRO A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO.
Ter 29 Nov 2016, 07:53 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe | 

Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amiga de Deus
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : Cristã
Feminino Mensagens : 255
nascido em : 17/05/1965
inscrito em : 13/01/2014

MensagemAssunto: Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem!   Sab 30 Maio 2015, 16:45

guganic

inscrito em : 08/08/2011

MensagemAssunto: Re: Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem!   Sab 30 Maio 2015, 23:01

Quem prestar sua atenção nas letras da maioria das composições da chamada música gospel vai encontrar um número sem fim destas composições que se confrontadas com a palavra de Deus não passam de aberrações doutrinárias comunicadas de modo cantadas.

Na atualidade são poucos os pregadores  da palavra de Deus que tem a coragem deste pregador de tratar abertamente de composições que são melodias agradáveis de se ouvir; porém, possuidoras de letras de inspirações duvidosas; que não se coadunam aos parâmetros bíblicos da Sã Doutrina de Cristo.

Parabéns ao “bispo”.

Guganic
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3297
nascido em : 19/09/1972
inscrito em : 01/09/2011

MensagemAssunto: Re: Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem!   Dom 31 Maio 2015, 10:10

guganic escreveu:

Na atualidade são poucos os pregadores  da palavra de Deus que tem a coragem deste pregador de tratar abertamente de composições que são melodias agradáveis de se ouvir; porém, possuidoras de letras de inspirações duvidosas; que não se coadunam aos parâmetros bíblicos da Sã Doutrina de Cristo.

Parabéns ao “bispo”.

Guganic
Amiga de Deus,
Em primeiro lugar Parabéns ao tópico e ao vídeo é desses tópicos que o  fórum esta necessitando,carregado de verdades e recheado de sabedoria e explicação,uma coisa é postar,acusar e não apontar o erro.Já o vídeo acima,aponta e sabiamente pela Bíblia  o bisco prova. Parabéns.

Ao irmão Guganic, não adianta acusarmos os pregadores,não se trata de coragem e sim conhecimento a exemplo de cantores gospel,existem pregadores que desconhecem esses parâmetros de erros e de falhas,mais que apontamos a gama enorme de musicas desprovidas de santidade,precisamos URGENTEMENTE,apontarmos os detalhes dos erros,para que possamos recusar a ouvir tais musicas,pois como o irmão afirma torna o universo gospel como um todo, uma ação satanica e isso só enfraquece quem de fato louva a Deus,mesmo por canções atuais.

O irmão Guganic Disse:

Quem prestar sua atenção nas letras da maioria das composições da chamada música gospel vai encontrar um número sem fim destas composições que se confrontadas com a palavra de Deus não passam de aberrações doutrinárias comunicadas de modo cantadas.
_
Então,temos e devemos trazer aqui as canções e mostrar BIBLICAMENTE(como fez o Bisco) os enganos,para que possamos alimentarmos o povo enganado com verdades vinda de Deus.

O mundo esta cheio de heresias e isso inclui tambem os fóruns gospel,então vms apontar com ensinos derrubando a letra,pois não basta apenas dizer que existem e precisamos prestar atenção,o povo de Deus é facilmente induzido pelo movimento e não é tão simples assim,como apenas prestar atenção na letra.

obs,Só para constar,e não fazer-me de hipócrita, eu mesmo ja acompanhei essa musica,onde congrego,e levarei esse vídeo aos lideres da minha igreja.

-

-
"Somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas" (Efésios 2:10). 
guganic

inscrito em : 08/08/2011

MensagemAssunto: Re: Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem!   Dom 31 Maio 2015, 19:45

Ir. Rogério escreveu:

”Ao irmão Guganic, não adianta acusarmos os pregadores, não se trata de coragem e sim conhecimento a exemplo de cantores gospel, existem pregadores que desconhecem esses parâmetros bíblicos”.

- Irmão Rogério é inadmissível que um pregador não conheça os parâmetros bíblicos e queira ser um pregador da palavra de Deus.

Se alguém não tem conhecimento do que prega ou vai pregar, deve antes se preparar para isto, ou seja: estudar, buscar conhecimento daquilo que quer expor, ou lecionar aos seus ouvintes.

Porém, infelizmente tem gente que se propõe a pregar ou ensinar ou até escrever sobre o que não buscou conhecimento prévio para fazê-lo.

Ir. Rogério escreveu:
”Ao irmão Guganic, não adianta acusarmos os pregadores”.

E eu pergunto: que acusação há não post que escrevi? O irmão não sabe qual é a diferença entre um comentário e uma acusação?

Meu irmão se há pregadores ou compositores ou cantor que não tem conhecimento ou o conhecimento que tem é sofrível?

Comentários do naipe que foi feito (pelo bispo) neste vídeo, assim como o pouco que escrevi no meu primeiro post, não tem a intenção de denegrir ou tratar com desdém a pessoa que por falta de conhecimento prega ou compõe sem atentar para os devidos métodos e princípios bíblicos.

Porém é uma bela oportunidade para quem quer melhorar no que faz, ouvir ou ler as críticas que são construtivas.

Ir. Rogério escreveu:
“Não se trata de coragem e sim conhecimento”.

Trata-se sim irmão Rogério. Ir. Rogério tem gente que tem conhecimento e não tem coragem; tem gente que tem coragem, mas lhes falta o conhecimento.

Quem tem coragem e fala ou escreve sem conhecimento do que fala ou escreve! Geralmente comete erros crassos.

Talvez seja esta a razão de tanta gente compondo melodias às vezes agradáveis de se ouvir harmonicamente, porem com letras que às vezes não traduzem com fidelidade sua submissão à poderosa palavra de Deus  como elemento de construção de nossa fé em Cristo.

Abre, Senhor, os meus lábios, (Sl.51.15) e a minha boca entoará o teu louvor.

Guganic
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3297
nascido em : 19/09/1972
inscrito em : 01/09/2011

MensagemAssunto: Re: Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem!   Dom 31 Maio 2015, 22:33

guganic escreveu:
Ir. Rogério escreveu:

”Ao irmão Guganic, não adianta acusarmos os pregadores, não se trata de coragem e sim conhecimento a exemplo de cantores gospel, existem pregadores que desconhecem esses parâmetros bíblicos”.

- Irmão Rogério é inadmissível que um pregador não conheça os parâmetros bíblicos e queira ser um pregador da palavra de Deus.
 R-Pregadores não são compositores,compositores é que viram pregadores,uma coisa é ministrar a palavra de Deus,outra coisa é louvar,em um culto dominical ou semanal o pregador não pode ser o responsável pelo louvor ou em muitas das vezes não é.
Se alguém não tem conhecimento do que prega ou vai pregar, deve antes se preparar para isto, ou seja: estudar, buscar conhecimento daquilo que quer expor, ou lecionar aos seus ouvintes.
R- como eu disse acima,uma coisa é pregar a palavra de Deus outra coisa é louvar,o assunto ainda é a musica 

Porém, infelizmente tem gente que se propõe a pregar ou ensinar ou até escrever sobre o que não buscou conhecimento prévio para fazê-lo.

Ir. Rogério escreveu:
”Ao irmão Guganic, não adianta acusarmos os pregadores”.

E eu pergunto: que acusação há não post que escrevi? O irmão não sabe qual é a diferença entre um comentário e uma acusação?
R-Não é a primeira nem a ultima vez que o irmão fala sobre louvores gospel,e não da nome aos bois,se o irmão quiser eu irei a procura  do topico,ou topicos e  disto que chamei de acusação e não somente o post escrito aqui,vc pegou o prato que vc gosta e acho normal,pois é dentro daquilo que ja observamos,porem como eu disse, precisamos mostrar os detalhes como o Bispo fez,isso serve de alerta para todos,ao contrario de atendermos aquilo que apenas não nos agrada. 

Meu irmão se há pregadores ou compositores ou cantor que não tem conhecimento ou o conhecimento que tem é sofrível?

Comentários do naipe que foi feito (pelo bispo) neste vídeo, assim como o pouco que escrevi no meu primeiro post, não tem a intenção de denegrir ou tratar com desdém a pessoa que por falta de conhecimento prega ou compõe sem atentar para os devidos métodos e princípios bíblicos.

R-Do ponto de vista do Bispo ele não tem intenção alguma,mas pergunte para o cantor da própria musica se não é intenção de denigrir,para tudo a dois lados e duas defesas,sejamos justos.

Porém é uma bela oportunidade para quem quer melhorar no que faz, ouvir ou ler as críticas que são construtivas.

Ir. Rogério escreveu:
“Não se trata de coragem e sim conhecimento”.

Trata-se sim irmão Rogério. Ir. Rogério tem gente que tem conhecimento e não tem coragem; tem gente que tem coragem, mas lhes falta o conhecimento.

Quem tem coragem e fala ou escreve sem conhecimento do que fala ou escreve! Geralmente comete erros crassos.

R-Sabedoria divina jamais fica oculta,coragem humana é puramente promoção pessoal,se tem sabedoria e fica calado não tem nada de Deus ai,apenas opinião pessoal. 

Talvez seja esta a razão de tanta gente compondo melodias às vezes agradáveis de se ouvir harmonicamente, porem com letras que às vezes não traduzem com fidelidade sua submissão à poderosa palavra de Deus  como elemento de construção de nossa fé em Cristo.

Bom não sei qual a real razão que estão compondo tantas musicas assim,como o irmão diz,nem vejo isso como um universo infinito,penso que uma minoria tem seus erros e que esses erros devem ser exposto esse é meu desejo e de quem escuta essas musicas,o que não da pra engolir é ficarmos apenas dizendo que tem e não apontarmos o erro e o que deveria ser o correto ficar so pra gente guardado,por exemplo eu ja levei esse video para a congregação no qual frequento e espero que façam o mesmo e não fique apenas aqui no fórum.

Abre, Senhor, os meus lábios, (Sl.51.15) e a minha boca entoará o teu louvor.

Guganic

-

-
"Somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas" (Efésios 2:10). 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem!   Hoje à(s) 11:48

Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Anderson Freire e Wilian Nascimento - Promessa (Clipe Oficial MK Music em HD)
» Que este louvor possa abençoar vidas neste lugar. Raridade - Anderson Freire
» Katia Costa - Lagrimas do Crente - Anderson Freire 2014
» Os calotes do bispo ?
» História da música "Amazing Grace"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: VÍDEOS-
Ir para: