SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seLogin
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gálatas 2:20
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» Minuto com Deus!!!
Hoje à(s) 02:13 por Paulo Cezar

» AFINAL COMEMOREMOS O NATAL OU NÃO?
Ontem à(s) 12:54 por Henrique

» Eu não posso viver sem ti adorar!
Seg 05 Dez 2016, 19:35 por M.Rogério

» NEEMIAS, O HOMEM MAIS IMPORTANTE DO REINO - Ne. 2.1-8. -
Seg 05 Dez 2016, 12:10 por jairo nuness

» Pedi, e dar-se-vos-á. (Mateus 7.7) DEVOCIONAL
Seg 05 Dez 2016, 09:34 por Henrique

» Deus é quem criou o diabo ?(mas sobre predestinação)
Dom 04 Dez 2016, 18:27 por B.V.

»  MOVIDOS PELA GRAÇA At.4.32-35
Dom 04 Dez 2016, 15:21 por guganic

»  Fiquei sobremodo alegre pela vinda de irmãos e pelo seu testemunho da tua verdade... DEVOCIONAL
Sex 02 Dez 2016, 09:43 por Henrique

» 30 LOUVORES QUE EDIFICAM PARA OUVIR EM 2017 - As Melhores Músicas Gospel
Qui 01 Dez 2016, 20:28 por Paulo Cezar

» Musicas Gospel para ouvir , Orar e Meditar.
Qui 01 Dez 2016, 20:27 por Paulo Cezar

» VERSICULO DO DIA
Qui 01 Dez 2016, 16:27 por Paulo Cezar

» FILHOS NUMA TERRA DISTANTE Lc. 15.11-16
Qua 30 Nov 2016, 12:29 por guganic

» Pastora Sarah Sheeva “zera” as redes sociais com post sobre seus “10 anos sem ver aquilo maravilhoso
Qua 30 Nov 2016, 08:23 por Henrique

» Frase do dia.
Ter 29 Nov 2016, 20:32 por M.Rogério

» O mal uso da internet
Ter 29 Nov 2016, 20:27 por M.Rogério

» O Evangelho não é algo a ser pregado somente aos escolhidos, mas a TODOS os homens.
Ter 29 Nov 2016, 19:59 por M.Rogério

» Dom de línguas
Ter 29 Nov 2016, 10:37 por salomão

» ESCOLA BÍBLICA, PRIMEIRA PARTE, NOVEMBRO A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO.
Ter 29 Nov 2016, 07:53 por Henrique

» Escola Bíblica, Novembro. Segunda parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:51 por Henrique

» A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO. Comentários
Ter 29 Nov 2016, 07:40 por Henrique

»  Escola Bíblica, Novembro. Terceira parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:34 por Henrique

» A origem do dia de sábado
Sex 25 Nov 2016, 20:35 por salomão

» A VERDADEIRA LIBERDADE - Para proclamar libertação aos cativos. (Lucas 4.18) DEVOCIONAL
Sex 25 Nov 2016, 10:22 por Henrique

» O ÚNICO MANDAMENTO (Jo. 2.1-11) ... DE MARIA.
Qui 24 Nov 2016, 15:53 por guganic

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe | 

BENÇAO PAI , BENÇÃO MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3552
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013

MensagemAssunto: BENÇAO PAI , BENÇÃO MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A)   Qua 20 Maio 2015, 19:56

Então que saudade dos tempos que nos  , pais e avos  ouviamos esta frase :

Benção meu pai , benção minha mãe . e o pai a mãe respondiam , Deus te abençõe meu filho , minha filha .

Foi um tempo muito bom que ouvíamos esta frase , e sentíamos em nossos filhos e netos amor fraternal , um tempo em que a família era valorizada , o pai a mãe e avos  tinham o respeito dos netos e filhos , mas vamos ser sinceros , quanto tempo você não ouve esta frase ?

BENÇÃO MÃE , BENÇÃO PAI , BENÇÃO TIO , BENÇAO TIA , BENÇÃO VO , BENÇÃO VÓ.

Faz tempo , não é mesmo , sente saudade destes tempos bons que não vemos mais .

Tempo em que os filhos não so pediam a benção a seu pais  tios e avos mas beijavam o rosto do pais  do avo das avo e tios , hoje isto é careta , como escutamos deles ,  e ainda dizem isto é dos tempos dos nossos avos e olhe  La .
Sabe da uma dor no meu coração quando vejo um filho chegar em casa hoje , já com o celular não mão , ou com amiguinhos (as ) e nem olham para a nossa cara , e outros quando olham não dizem nada .

Meu Deus que coisa mais triste isso , e o pior já chegam exigindo comida  roupa lavada e passada  e dinheiro , e ai da mãe ou do pai se não o fizer , alguns pais e avos  chegam a ser agredidos .

Que dor Meu Deus ver tudo isso e não podermos mais corrigir nossos filhos , pois se formos dar umas palmadas em algum deles poderemos ser presos , lógico não so a favor de violência não , mas eu mesmo chegue a tomar umas palmadas de meu pai e com elas apredi muita coisa que serviu para ser um bom filho e um cidadão que respeita a todos  e tenho carater e bons costumes vivido e a ensinar . Mas sugiro uma boa conversa franca que poderá  resolver o problema e criar uma situação fraternal em nossa casa e familia .

Mas hoje temos que engolir a seco e ver nossa familia sendo desagregar aos poucos , mas temos uma boa arma que é a conversa , mas mesmo assim devemos contar com a boa vontade deles  de nos ouvir , pois tem alguns que nem conversa não quer , so querem conversar quando precisam de alguma coisa , é ruim hen .

Ha temos bons que a escola era uma criadora de bons alunos e pessoas boas para a sociedade , hoje  a mesma escola , digo professores e professoras sendo desmoralizados pelos alunos e pelo governo que paga  uma mixaria para este valentes que querem dedicar seu trabalho a um bom serviço a sociedade mas que hoje muitos estão sendo agredidos pelos nossos filhos e netos , que tristeza Meu Deus .

E tem mais :

que tempo bom que víamos os filhos e netos na hora do almoço e janta nos sentávamos todos juntos a mesa para comer , Hoje !!  Um senta no computador , outro na sala na TV , outro no quintal outro se tranca no quarto com os amigos (as) em fim a nossa família dividida pelos maus costumes desta década digital e a modernizada  que invadiu o mundo. Logico que tem coisa boa , mas a maiorias pega a pior parte que vem destruído as famílias

Há internete , cadê nosso filhos ? vocêis os pegaram , e  fez com que eles nos deixassem .

E pior você internete ensinou nossos filhos a não nos ama mais ,  usa o tempo deles em coisas que praticamente nada os edifica , eles nossos filhos nos deixaram .
Mas há coisa boas também na internete  e uma delas é essa carta que deixo para você filho , filha e netos , cheguem em casa hoje e digam a seus pais e avos :

BENÇÃO MINHA  MÃE , BENÇÃO MEU PAI  DE UM ABRAÇO EM SEU PAI , DE UM BEIJO EM SUA MÃE , DIGA A ELES QUE VOCÊ  AMAM ELES .

Que saudade dos nossos filhos que chegavam alegres em casa e diziam , Benção mãe , Benção pai , benção vó , benção vo , benção tia , benção tio.

Mas creio que nunca devemos desistir deles , mas nos esforçar para que tenhamos os bons costumes de volta , Então diga ao seu filho  (a) Meu filho , minha filha , Deus te abençoe , mesmo não ouvindo o pedido deles. Pelo menos a dor será menor )

Há uma coisa importante , ore a Deus pelos seu filhos mesmo que eles estejam nesta situação refeltida nesta  menssagem . A Oração pode mudar esta historia. Meu filho (a)  veja isto e reflita tua vida poderá ser mais prazerosa e prolongada na terra dos viventes.

É mandamento de Deus honrar nossos pais com tudo que essa honra pode incluir. O mandamento de honrar nossos pais é o primeiro mandamento com promessa e realmente uma grande promessa: Viver por muito tempo sobre a terra e estar bem com você! A maioria das pessoas não vai querer mais que isso! Bom, essa é a promessa! Embora, não é incondicional! É condicional e será concedida para aqueles que honrarem seus pais. O mandamento de honrar nossos pais era tão importante o que falasse mal de seus pais morreria. Sim, hoje vivemos sob a era da graça, mas o mandamento do Senhor e Sua promessa estão aí. E o desafio está aí para nós também:

Efésios 6:2-3

“Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa; Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.” http://www.jba.gr/Portuguese/Honre-seu-pai-e-sua-m%C3%A3e.htm

A BENÇÃO QUE VEM DE UMA MÃE DE UM PAI DE UM TIO OU TIA OU AVOS , SÃO COMO O ORVALHO QUE DESCE DO CEU E DÃO VIDA AS PLANTAS , ASSIM COMO AS PLANTAS RECEBEM FORÇA E VIDA ASSIM A BENÇÃO TRAZ AO FILHO E A FILHA E OUTROS , FORÇA , E VIDA .

Jairo Nunes da silva

-

-
4 - O fórum se reserva o direito de excluir ou editar qualquer conteúdo que traga prejuízo a Palavra do Senhor, ou a uma pessoa ou  entidade bem como ao próprio fórum,  como palavras inadequadas , difamatorias , ou agressivas, assuntos ou títulos inadequados ou ofensivos a qualquer entidade ou pessoa.

http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t9043-regras-
Henrique

RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5428
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011

MensagemAssunto: Re: BENÇAO PAI , BENÇÃO MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A)   Qui 21 Maio 2015, 10:01

Em minha casa nunca tivemos este costuma de pedir benção, raríssimos são os lares em que esta prática acontece atualmente, mas sabemos que isto também é sinal dos tempos, profetizado está que seria assim:

O pai estará dividido contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra sua nora, e a nora contra sua sogra.
Lucas - 12:53

Jesus disse que nos faríamos obras maiores que as dEle Porque Ele ia para o Pai e todo aquele que continua a obra de Jesus enfrenta as afrontas do inimigo. Temos  enfrentado e as vezes ele quer atingir um filho uma família os nossos bens, a nossa casa, mas não desfaleçamos, que maior é o que está conosco, mesmo nos sentindo derrotados, somos vitoriosos em Cristo!

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Romanos 8:37

-

-
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
Salmos 119:105

jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3552
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013

MensagemAssunto: Re: BENÇAO PAI , BENÇÃO MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A)   Sex 22 Maio 2015, 12:46

Graça e paz irmãos .

Na minha familia esta pratica sempre esteve presente , em meio a clises familiares vemos sumir esta pratica , eu prefiro que o filho peça a benção a sua pais , assim como nos pedimos bençãos ao nosso Deus.

-

-
4 - O fórum se reserva o direito de excluir ou editar qualquer conteúdo que traga prejuízo a Palavra do Senhor, ou a uma pessoa ou  entidade bem como ao próprio fórum,  como palavras inadequadas , difamatorias , ou agressivas, assuntos ou títulos inadequados ou ofensivos a qualquer entidade ou pessoa.

http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t9043-regras-
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3294
nascido em : 19/09/1972
inscrito em : 01/09/2011

MensagemAssunto: Re: BENÇAO PAI , BENÇÃO MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A)   Sex 22 Maio 2015, 13:24

Essa semana meu pai se foi,muito dolorido vendo esse tópico agora me dou conta não tenho mais meus pais para pedir essa benção Sad Sad Sad Sad Sad, mesmo assim te louvarei Senhor,pois a tua vontade é suprema em minha vida.

Estou sumido daqui devido a essa perca,a dois anos foi minha mãe e essa semana meu pai 

***o inferno não tem poder sobre os filhos de DEUS***

Pra sempre te louvarei

Em breve retornarei irmãos

-

-
"Somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas" (Efésios 2:10). 
Henrique

RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5428
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011

MensagemAssunto: Re: BENÇAO PAI , BENÇÃO MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A)   Sex 22 Maio 2015, 14:36

Irmão Mauro, meus sentimentos.

Sei bem como esta dor, na páscoa ano passado perdi meu pai de modo inesperado.

A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja contigo e te console.

-

-
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
Salmos 119:105

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: BENÇAO PAI , BENÇÃO MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A)   Hoje à(s) 20:11

BENÇAO PAI , BENÇÃO MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BENÇAO PAI , BENÇÃO MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A)
» Deposite e eu liberarei uma benção
» A cruz é benção ou maldição
» Três tipos de bênçãos. (III Jo.2):Salvação, prosperidade e saúde.
» Feliz Natal e um Ano Novo cheio de vida e bençãos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: