SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
116 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 116 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 BENÇAO PAI , BENÇÃO MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) Empty
MensagemAssunto: BENÇAO PAI , BENÇÃO MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A)   BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptyQua 20 maio 2015, 19:56

BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) 1rsuhc


Então que saudade dos tempos que nos  , pais e avos  ouviamos esta frase :


Benção meu pai , benção minha mãe . e o pai a mãe respondiam , Deus te abençõe meu filho , minha filha .






Foi um tempo muito bom que ouvíamos esta frase , e sentíamos em nossos filhos e netos amor fraternal , um tempo em que a família era valorizada , o pai a mãe e avos  tinham o respeito dos netos e filhos , mas vamos ser sinceros , quanto tempo você não ouve esta frase ?

 BENÇÃO MÃE , BENÇÃO PAI , BENÇÃO TIO , BENÇAO TIA , BENÇÃO VO , BENÇÃO VÓ.

Faz tempo , não é mesmo , sente saudade destes tempos bons que não vemos mais .

Tempo em que os filhos não so pediam a benção a seu pais  tios e avos mas beijavam o rosto do pais  do avo das avo e tios , hoje isto é careta , como escutamos deles ,  e ainda dizem isto é dos tempos dos nossos avos e olhe  La .
Sabe da uma dor no meu coração quando vejo um filho chegar em casa hoje , já com o celular não mão , ou com amiguinhos (as ) e nem olham para a nossa cara , e outros quando olham não dizem nada .

Meu Deus que coisa mais triste isso , e o pior já chegam exigindo comida  roupa lavada e passada  e dinheiro , e ai da mãe ou do pai se não o fizer , alguns pais e avos  chegam a ser agredidos .

Que dor Meu Deus ver tudo isso e não podermos mais corrigir nossos filhos , pois se formos dar umas palmadas em algum deles poderemos ser presos , lógico não so a favor de violência não , mas eu mesmo chegue a tomar umas palmadas de meu pai e com elas apredi muita coisa que serviu para ser um bom filho e um cidadão que respeita a todos  e tenho carater e bons costumes vivido e a ensinar . Mas sugiro uma boa conversa franca que poderá  resolver o problema e criar uma situação fraternal em nossa casa e familia .

Mas hoje temos que engolir a seco e ver nossa familia sendo desagregar aos poucos , mas temos uma boa arma que é a conversa , mas mesmo assim devemos contar com a boa vontade deles  de nos ouvir , pois tem alguns que nem conversa não quer , so querem conversar quando precisam de alguma coisa , é ruim hen .

Ha temos bons que a escola era uma criadora de bons alunos e pessoas boas para a sociedade , hoje  a mesma escola , digo professores e professoras sendo desmoralizados pelos alunos e pelo governo que paga  uma mixaria para este valentes que querem dedicar seu trabalho a um bom serviço a sociedade mas que hoje muitos estão sendo agredidos pelos nossos filhos e netos , que tristeza Meu Deus .

E tem mais :

 que tempo bom que víamos os filhos e netos na hora do almoço e janta nos sentávamos todos juntos a mesa para comer , Hoje !!  Um senta no computador , outro na sala na TV , outro no quintal outro se tranca no quarto com os amigos (as) em fim a nossa família dividida pelos maus costumes desta década digital e a modernizada  que invadiu o mundo. Logico que tem coisa boa , mas a maiorias pega a pior parte que vem destruído as famílias
 
Há internete , cadê nosso filhos ? vocêis os pegaram , e  fez com que eles nos deixassem .

E pior você internete ensinou nossos filhos a não nos ama mais ,  usa o tempo deles em coisas que praticamente nada os edifica , eles nossos filhos nos deixaram .
Mas há coisa boas também na internete  e uma delas é essa carta que deixo para você filho , filha e netos , cheguem em casa hoje e digam a seus pais e avos :

 BENÇÃO MINHA  MÃE , BENÇÃO MEU PAI  DE UM ABRAÇO EM SEU PAI , DE UM BEIJO EM SUA MÃE , DIGA A ELES QUE VOCÊ  AMAM ELES .

Que saudade dos nossos filhos que chegavam alegres em casa e diziam , Benção mãe , Benção pai , benção vó , benção vo , benção tia , benção tio.



Mas creio que nunca devemos desistir deles , mas nos esforçar para que tenhamos os bons costumes de volta , Então diga ao seu filho  (a) Meu filho , minha filha , Deus te abençoe , mesmo não ouvindo o pedido deles. Pelo menos a dor será menor )

Há uma coisa importante , ore a Deus pelos seu filhos mesmo que eles estejam nesta situação refeltida nesta  menssagem . A Oração pode mudar esta historia. Meu filho (a)  veja isto e reflita tua vida poderá ser mais prazerosa e prolongada na terra dos viventes.

É mandamento de Deus honrar nossos pais com tudo que essa honra pode incluir. O mandamento de honrar nossos pais é o primeiro mandamento com promessa e realmente uma grande promessa: Viver por muito tempo sobre a terra e estar bem com você! A maioria das pessoas não vai querer mais que isso! Bom, essa é a promessa! Embora, não é incondicional! É condicional e será concedida para aqueles que honrarem seus pais. O mandamento de honrar nossos pais era tão importante o que falasse mal de seus pais morreria. Sim, hoje vivemos sob a era da graça, mas o mandamento do Senhor e Sua promessa estão aí. E o desafio está aí para nós também:
 
Efésios 6:2-3



“Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa; Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.” http://www.jba.gr/Portuguese/Honre-seu-pai-e-sua-m%C3%A3e.htm
 
 
A BENÇÃO QUE VEM DE UMA MÃE DE UM PAI DE UM TIO OU TIA OU AVOS , SÃO COMO O ORVALHO QUE DESCE DO CEU E DÃO VIDA AS PLANTAS , ASSIM COMO AS PLANTAS RECEBEM FORÇA E VIDA ASSIM A BENÇÃO TRAZ AO FILHO E A FILHA E OUTROS , FORÇA , E VIDA .
 
Jairo Nunes da silva
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) Empty
MensagemAssunto: Re: BENÇAO PAI , BENÇÃO MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A)   BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptyQui 21 maio 2015, 10:01

Em minha casa nunca tivemos este costuma de pedir benção, raríssimos são os lares em que esta prática acontece atualmente, mas sabemos que isto também é sinal dos tempos, profetizado está que seria assim:

O pai estará dividido contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra sua nora, e a nora contra sua sogra.
Lucas - 12:53

Jesus disse que nos faríamos obras maiores que as dEle Porque Ele ia para o Pai e todo aquele que continua a obra de Jesus enfrenta as afrontas do inimigo. Temos  enfrentado e as vezes ele quer atingir um filho uma família os nossos bens, a nossa casa, mas não desfaleçamos, que maior é o que está conosco, mesmo nos sentindo derrotados, somos vitoriosos em Cristo!

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Romanos 8:37

Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) Empty
MensagemAssunto: Re: BENÇAO PAI , BENÇÃO MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A)   BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptySex 22 maio 2015, 12:46

Graça e paz irmãos .


Na minha familia esta pratica sempre esteve presente , em meio a clises familiares vemos sumir esta pratica , eu prefiro que o filho peça a benção a sua pais , assim como nos pedimos bençãos ao nosso Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) Empty
MensagemAssunto: Re: BENÇAO PAI , BENÇÃO MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A)   BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptySex 22 maio 2015, 13:24

Essa semana meu pai se foi,muito dolorido vendo esse tópico agora me dou conta não tenho mais meus pais para pedir essa benção Sad Sad Sad Sad Sad, mesmo assim te louvarei Senhor,pois a tua vontade é suprema em minha vida.

Estou sumido daqui devido a essa perca,a dois anos foi minha mãe e essa semana meu pai 

***o inferno não tem poder sobre os filhos de DEUS***

Pra sempre te louvarei


Em breve retornarei irmãos
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) Empty
MensagemAssunto: Re: BENÇAO PAI , BENÇÃO MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A)   BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) EmptySex 22 maio 2015, 14:36


Irmão Mauro, meus sentimentos.

Sei bem como esta dor, na páscoa ano passado perdi meu pai de modo inesperado.

A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja contigo e te console.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) Empty
MensagemAssunto: Re: BENÇAO PAI , BENÇÃO MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A)   BENÇAO PAI , BENÇÃO  MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BENÇAO PAI , BENÇÃO MÃE , DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO (A)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casamento de meu filho, uma benção!
» Senhor te agradeço pela benção que deste agora , vou buscar meu filho hoje do cativeiro ele saira .
»  QUE BENÇAÕ DE DEUS .
» BENÇAO DE DEUS!!!!!!
» A Bênção de Deus está Sobre Ti!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: