SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
35 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 35 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» Dúvida sobre um texto: Gênesis 1:30
Nota falecimento. EmptyQui 08 Ago 2019, 20:20 por B.V.

» Quero tirar alguns dúvidas.
Nota falecimento. EmptyQua 07 Ago 2019, 21:40 por Henrique

» Dúvida sobre ressurreição. Hebreus 11:35
Nota falecimento. EmptyTer 06 Ago 2019, 12:29 por Natanaelome

» Dúvida sobre Hebreus 11:35
Nota falecimento. EmptyQua 31 Jul 2019, 22:47 por Henrique

» RESOLVIDO.ESSA PERGUNTA ALGUEM QUER RESPONDER ?Qual foi um mestre cristão confessou ser 'esperto'?
Nota falecimento. EmptyDom 28 Jul 2019, 15:14 por guganic

» TEMA: O EVANGELHO DO ESPÍRITO SANTO. PT IV Escola Bíblica. julho de 2019
Nota falecimento. EmptySab 27 Jul 2019, 11:58 por guganic

»  Qual o Nome da esposa do Apostolo Paulo ? Pergunta para o irmão o amigo Adailton
Nota falecimento. EmptySex 26 Jul 2019, 18:44 por Henrique

» Ressuscita Seu povo Senhor
Nota falecimento. EmptyTer 23 Jul 2019, 06:54 por M.Rogério

» TEMA: O EVANGELHO DO ESPÍRITO SANTO. PT III Escola Bíblica. julho de 2019
Nota falecimento. EmptySab 20 Jul 2019, 17:22 por guganic

»  EM BUSCA DE LIBERTAÇÃO Jo 8.31-36
Nota falecimento. EmptyDom 14 Jul 2019, 14:06 por guganic

» Tema: O Evangelho do Espírito Santo. Pt II Escola Bíblica julho/2019.
Nota falecimento. EmptySab 13 Jul 2019, 00:13 por guganic

» VERSICULO DO DIA
Nota falecimento. EmptySex 12 Jul 2019, 16:17 por B.V.

» FRASES DO DIA.
Nota falecimento. EmptyTer 09 Jul 2019, 19:57 por B.V.

» O Agir de Deus aqui no fórum,vai ser real.
Nota falecimento. EmptySeg 08 Jul 2019, 03:40 por Tzaruch

» Respostas à famosa pergunta,"e se?"
Nota falecimento. EmptyDom 07 Jul 2019, 22:21 por Tzaruch

» O FIM DO MUNDO E VOLTA DE JESUS , VOCÊ ESTA PREPARADO?
Nota falecimento. EmptyDom 07 Jul 2019, 16:54 por M.Rogério

»  Tema: O Evangelho do Espírito Santo. Pt I Escola Bíblica julho/2019.
Nota falecimento. EmptySab 06 Jul 2019, 00:09 por guganic

» Não olhe para Trás
Nota falecimento. EmptySex 05 Jul 2019, 08:11 por M.Rogério

» Paz a todos e bom dia .
Nota falecimento. EmptyDom 30 Jun 2019, 12:57 por jairo nuness

» Escola biblica gospel semeadores da palavra de Deus referênica mês Junho ano 2019. Final.
Nota falecimento. EmptyDom 30 Jun 2019, 12:56 por jairo nuness

» atençao escola dominical.
Nota falecimento. EmptyTer 25 Jun 2019, 00:13 por guganic

» Simplesmente lindo lindo lindo....
Nota falecimento. EmptySab 22 Jun 2019, 20:55 por M.Rogério

» Escola biblica referência mes junho.O Tempo é agóra.
Nota falecimento. EmptyDom 16 Jun 2019, 12:44 por jairo nuness

» HARPA CRISTÃ - CAMPEÕES DA LUZ - 305
Nota falecimento. EmptySab 15 Jun 2019, 11:53 por jairo nuness

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe

Nota falecimento.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Henrique

Henrique

RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5599
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011

Nota falecimento. Empty
MensagemAssunto: Nota falecimento.   Nota falecimento. EmptySex 24 Abr 2015, 22:08

Faleceu agora pouco Pr Calvin G Gardner.

Pai de Daniel 'gringo', meu genro.

Pastor missionário, trabalhou incansavelmente pelo divulgação do verdadeiro evangelho, em várias cidades. Atualmente em Presidente Prudente.

Estava internado a algumas semanas, recebi a notícia a pouco. Talvez viaje para o sepultamento.

Oremos pela família.

Henrique.

-

-
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
Salmos 119:105

M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério

RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3492
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011

Nota falecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: Nota falecimento.   Nota falecimento. EmptySex 24 Abr 2015, 22:21

Meus sentimentos e que nosso DEUS,conforte a Família,embora não entendemos essa parte da vida,quando um servo de Deus é chamado a festa no céu em meio á tristeza aqui na terra.
Henrique

Henrique

Nota falecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: Nota falecimento.   Nota falecimento. EmptySab 25 Abr 2015, 00:27

Sim irmão Mauro.
A partida de uma pessoa querida nos causa tristeza, mas temos o conforto de que pastor esteja com o Senhor.

Esta passagem é nos dolorida, assim como o nascimento.
Nas palavras de seu filho Daniel:

"Hoje meu pai se juntou a aquelas milhares de vozes que louvam o Rei dos reis por toda a eternidade.

Algumas semanas atrás, perguntei a ele qual era seu consolo no 'vale da
sombra da morte'. Respondeu: saber que meu Salvador é fiel.

Que esse seja nosso legado também."

Nota falecimento. 11011681_10153297007161057_8209676088263637076_n
Pastor Calvin Gene Gardner
1953 - 2015

-

-

guganic

guganic

inscrito em : 08/08/2011

Nota falecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: Nota falecimento.   Nota falecimento. EmptySab 25 Abr 2015, 00:42

O desenlace de um ente querido é doloroso para os que ficam; mas no caso do salvo em Cristo é um momento de gozo, pois este foi fiel até o fim e por isto há esperança e consolo em Cristo até depois da morte para os amigos parentes e irmãos.

Que o Espírito Consolador console os corações condoídos dos amigos e irmãos e família do Pr Calvin G  Gardner

Guganic.                 
Amiga de Deus
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Amiga de Deus

RELIGIAO : Cristã
Feminino Mensagens : 252
nascido em : 17/05/1965
inscrito em : 13/01/2014

Nota falecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: Nota falecimento.   Nota falecimento. EmptyDom 26 Abr 2015, 17:02

Irmão Henrique, paz seja convosco. Homens de Deus como o Pr Calvin G Gardner e outros tantos não morrem, apenas mudam de endereço.
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness

RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3477
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013

Nota falecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: Nota falecimento.   Nota falecimento. EmptyDom 26 Abr 2015, 17:06

Meus sentimentos a familia.

"Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos" (Salmos 116:15)
Esta é uma das muitas confortantes e abençoadas declarações na Sagrada Escritura relativas a esse grande evento do qual a carne tanto se apavora. Se o povo do Senhor fizesse mais frequentemente um estudo em oração e fé sobre o que a Palavra diz a respeito da sua partida deste mundo, a morte perderia muito, se não todos, dos seus terrores. Mas, infelizmente, em vez de fazê-lo, deixam sua imaginação correr solta, se entregam a temores carnais, andam por vista, em vez de pela fé. Olhando para o Espírito Santo como orientador, vamos nos esforçar para dissipar, à luz da revelação divina, algumas das trevas que a incredulidade lança até mesmo sobre a morte de um cristão.

"Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos". Estas íntimas palavras de um santo morrendo é objeto de atenção especial do Senhor, pois note as palavras "à vista". É verdade que os olhos do Senhor estão sempre sobre nós, pois Ele nunca dorme nem descansa. É verdade que podemos dizer em todos os momentos "Tu és Deus que me vê". Mas parece que da Escritura existem ocasiões quando Ele observa e cuida de nós de uma maneira especial. "DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia" (Salmos 46:1). "Quando passares pelas águas estarei contigo" (Isaías 43:2).

"Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos". Isto nos coloca diante de um aspecto da morte que é raramente considerado pelos crentes. Nos concede o que pode ser chamado de o lado divino do assunto. Com muita frequência, contemplamos a morte, como a maioria das outras coisas, do nosso lado, nosso ponto de vista. O texto nos diz que do ponto de vista do céu, a morte de um santo não é nem pavorosa, nem horrível, trágica ou terrível, mas "preciosa". Isso levanta a questão: Por que é a morte de Seu povo preciosa aos olhos do Senhor? O que há na última grande crise da existência terrena que é tão cara para Ele? Sem tentar uma resposta exaustiva, vamos sugerir uma ou duas respostas possíveis.

1. O povo do Senhor é precioso aos Seus olhos.
Eles sempre foram e sempre serão queridos para Ele. Seus santos! Eles foram aqueles de quem Seu amor foi posto antes da Terra ser formada ou feitos os céus. Estes são aqueles por cujo propósito deixou sua casa no alto e quem Ele comprou com seu precioso sangue, alegremente estabelecendo a Sua vida por eles. Estes são aqueles cujos nomes são trazidos no peitoral do nosso grande Sumo Sacerdote e gravados nas palmas das Suas mãos. Eles são o dom de  amor do Pai para Ele, Seus filhos, membros do Seu corpo e, portanto, tudo o que lhes diz respeito é precioso aos Seus olhos. O Senhor ama Seu povo tão intensamente que até os cabelos de suas cabeças estão contados: os anjos são enviados para servir-lhes, e porque seu povo é tão precioso aos Seus olhos assim também são as suas mortes.

2. Porque a morte termina com as tristezas e sofrimentos dos santos.
Há uma razão para os nossos sofrimentos, pois através de muitas tribulações nos importa entrar no reino de Deus (Atos 14:22). No entanto, o Senhor não "aflige nem entristece de bom grado" (Lamentações 3:33). Deus não é esquecido nem indiferente às nossas provações e dificuldades. Em relação ao Seu povo de outrora, está escrito: "Em toda a angústia deles ele foi angustiado" (Isaías 63:9). "Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o SENHOR se compadece daqueles que o temem" (Salmos 103:13). Assim, também somos informados de que nosso grande Sumo Sacerdote se compadece "das nossas fraquezas" (Hebreus 4:15). Aqui, então, pode ser outra razão pela qual a morte de um santo é preciosa aos olhos do Senhor, porque marca o término de suas tristezas e sofrimentos.

3. Porque a morte proporciona ao Senhor uma oportunidade de mostrar a Sua suficiência.
O amor nunca é tão intenso quando é ministrando às necessidades daqueles que ele estima, e nunca o cristão é tão necessitado e impotente como na hora da morte. Mas as situações extremas do homem são as oportunidades de Deus. É então que o Pai diz ao Seu apavorado filho: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça". (Isaías 41:10).  É por isso que o crente pode responder confiantemente: "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam". Nossa fraqueza apela à Sua força, nossa emergência à Sua suficiência. Quão abençoado é este princípio ilustrado nessas bem conhecidas palavras: "Como pastor apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos, e os levará no seu regaço" (Isaías 40:11). Sim, Seu poder se aperfeiçoa na nossa fraqueza. Portanto, é a morte dos santos "preciosa" aos Seus olhos porque proporciona ao Senhor uma ocasião bendita para Seu amor, graça e poder de servirem e se comprometerem com Seu povo indefeso.

4. Porque na morte o santo vai direto para o Senhor.
O Senhor se deleita em ter Seu povo junto de Si. Felizmente isso foi evidenciado durante todo Seu ministério terreno. Onde quer que fosse, o Senhor levava os seus discípulos junto com Ele. Se era para o casamento em Caná, para as festas em Jerusalém, à casa de Jairo quando sua filha estava morta, ou para o Monte da Transfiguração, eles sempre O acompanhavam. Como é abençoada esta palavra em Marcos 3:14, "E nomeou doze para que estivessem com ele". E Ele é "o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente". Portanto, Ele nos garantiu: "E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também" (João 14:3). Preciosa, então, é a morte dos santos aos Seus olhos, porque ausentes do corpo, estamos "com o Senhor" (2 Coríntios. 5:Cool.

Enquanto estamos tristes por causa da morte de um santo, Cristo está se regozijando. Sua oração foi: "Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória" (João 17:24), e quando cada um de Seu povo entra no céu, Ele vê a resposta para essa oração e fica contente. Ele vê em cada um que está livre "do corpo desta morte" outra parte da recompensa por Sua agonia de alma, e se satisfaz. Portanto, a morte dos seus santos é preciosa para o Senhor, porque oferece uma causa para o Seu regozijo.

-

-
4 - O fórum se reserva o direito de excluir ou editar qualquer conteúdo que traga prejuízo a Palavra do Senhor, ou a uma pessoa ou  entidade bem como ao próprio fórum,  como palavras inadequadas , difamatorias , ou agressivas, assuntos ou títulos inadequados ou ofensivos a qualquer entidade ou pessoa.

http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t9043-regras-
Henrique

Henrique

Nota falecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: Nota falecimento.   Nota falecimento. EmptyTer 28 Abr 2015, 22:02

Irmãos, agradeço a todos pelas palavras.

Apesar da perda, estamos consolados por saber que pastor Calvin está com o Senhor.

-

-

Conteúdo patrocinado

Nota falecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: Nota falecimento.   Nota falecimento. Empty

Nota falecimento.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teste - (nota final)
» Quilograma do alho
» Falecimento.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: