SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
108 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 108 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo Empty
MensagemAssunto: Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo   Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo EmptySex 20 Mar 2015, 18:08

Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo Paula-castro-eu-escolhi-esperar-e1426774294615Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo



No Amapá, o movimento Eu Escolhi Esperar já conta com mais de 30 mil jovens, que optam pela abstinência sexual antes do casamento.

A capital do estado, Macapá, é o epicentro do movimento, que atraiu a atenção da mídia local e gerou curiosidade. Nessa quinta-feira, 19 de março, está sendo realizado um seminário na cidade para combater o preconceito contra os adeptos.

“Já tive experiências com relacionamentos que, infelizmente, não deram certo, e quando aderi ao movimento percebi a importância de esperar em Deus por uma pessoa que valorize o relacionamento sério. Muitos falam que sou jovem, bonita, que posso me relacionar com muitas pessoas, mas eles não entendem que essa é uma escolha pessoal e espiritual”, argumenta a jovem Paula Castro (foto), 21 anos, que tem uma filha de três anos, fruto de um relacionamento anterior à sua opção pelo movimento de abstinência.

Já o estudante Carlos André dos Santos, 21 anos, que aderiu ao movimento há cinco anos após decidir que não queria um namoro problemático igual ao de alguns amigos e parentes. “Vi que muitos jovens se prejudicam em relação a relacionamentos mal sucedidos e por isso optei em esperar em santidade por uma esposa. Para manter a perseverança, tenho em mente que essa escolha me trará no futuro uma família feliz. Vale a pena esperar”, diz o jovem, que garante ser virgem.

Segundo informações do G1, o pastor Ronaldo Junior, um dos coordenadores do seminário ‘Eu Escolhi Esperar’, o seminário terá palestras com temas ligados ao sexo: “É um movimento que não abrange apenas evangélicos, mas também católicos que buscam um namoro santo. O jovem é ensinado por meio da palavra de Deus a esperar a pessoa certa para desfrutar um momento tão especial”, resumiu.


http://noticias.gospelmais.com.br/eu-escolhi-esperar-reune-30-mil-jovens-macapa-75047.html
Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu Escolhi Esperar reúne 30 mil jovens em Macapá; Movimento promove seminário sobre sexo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jovens, Eu vos escolhi porque sois fortes e guardai a fé - I João 2,14
» Jovens ficam sem o movimento das pernas após tomarem vacina contra HPV
» Uma palavra sobre a Escola Bíblica . Mensagem aos Jovens .
» Movimento pentecostal é heresia!
» Projeto social reúne católicos e evangélicos em um terreiro de Umbanda, em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: