SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
110 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 110 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  Empty
MensagemAssunto: ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO    ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptyQua 07 Set 2011, 00:08

O QUE DIZ A BÍBLIA SOBRE O ALCOOLISMO

Que dizem as Escrituras sobre o álcool, e toda bebida forte?
(Prov. 20:1) “O vinho é escarnecedor, e a bebida forte alvoroçadora; e todo aquele que neles errar não é sábio.”

Por que que as bebidas alcóolicas são perigosas?
(Efésios 5:18) “E não vos embriagueis com vinho, no qual há devassidão, mas enchei-vos do Espírito.”

Por que os grandes governantes não deveriam tomar bebidas álcoolicas?
(Prov. 31:4-5) “Não é dos reis, ó Lemuel, não é dos reis beber vinho, nem dos príncipes desejar bebida forte; para que não bebam, e se esqueçam da lei, e pervertam o direito de quem anda aflito.”

Com que outros pecados está a embriaguez classificada?
(Gálatas 5:19-21) “Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, … a idolatria, a feitiçaria, … as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.”

Quais são os resultados dos que se entregam a excessos de comida e bebida?
(Prov. 23:20-21) “Não estejas entre os beberrões de vinho, nem entre os comilões de carne. Porque o beberrão e o comilão caem em pobreza; e a sonolência cobrirá de trapos o homem.”

Como afetam as bebidas álcoolicas àqueles que as tomam?

(Prov. 23:29-35) “Para quem são os ais? para quem os pesares? para quem as pelejas, para quem as queixas? para quem as feridas sem causa? e para quem os olhos vermelhos? Para os que se demoram perto do vinho, para os que andam buscando bebida misturada. Não olhes para o vinho quando se mostra vermelho, quando resplandece no copo e se escoa suavemente. No seu fim morderá como a cobra, e como o basilisco picará. Os teus olhos verão coisas estranhas, e tu falarás perversidades. Serás como o que se deita no meio do mar, e como o que dorme no topo do mastro. E dirás: Espancaram-me, e não me doeu; bateram-me, e não o senti; quando virei a despertar? Ainda tornarei a buscá-lo outra vez.”

O suco de uva puro é uma benção para o homem:
(Isaías 65:Cool “Assim diz o Senhor: Como quando se acha mosto num cacho de uvas, e se diz: Não o desperdices, pois há bênção nele; …”
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  Empty
MensagemAssunto: Re: ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO    ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptyQua 07 Set 2011, 00:51

MENTIRAS DA BEBIDINHA MALDITA

O ÁLCOOL AQUECE ?

O álcool não aquece – o álcool faz com que o sangue se desloque do interior do organismo para a superfície da pele, provocando sensação de calor. Mas este movimento do sangue provoca uma perda de calor interno, já que o sangue se encontra a uma temperatura que ronda os 37º e que é quase sempre superior à temperatura ambiente. Quando o sangue regressa ao coração há necessidade de o organismo despender energia no restabelecimento da sua temperatura.

O ÁCOOL MATA A SEDE ?
O álcool não mata a sede – a sensação de sede significa necessidade de água no organismo. As bebidas alcoólicas não satisfazem esta falta, provocando, ainda, a perda através da urina, da água que existe no organismo, o que vai aumentar a carência de água, e, portanto a sede.

O ÁLCOOL TE DA FORÇA ?
O álcool não dá força – o álcool tem um efeito estimulante e anestesiante, que disfarça o cansaço provocado pelo trabalho físico ou intelectual intenso, dando a ilusão de voltarem as forças. Mas depois o cansaço é a dobrar, porque o organismo vai gastar ainda mais energias para "queimar" o álcool no fígado.

O ÁLCOOL AJUDA NA DIGESTÃO ?
O álcool não ajuda a digestão e não abre o apetite – o álcool faz com que os movimentos do estômago sejam muito mais rápidos e os alimentos passem precocemente para o intestino sem estarem devidamente digeridos, dando a sensação de estômago vazio. O resultado é a falta de apetite e o aparecimento de gastrites e de úlceras.

O ÁLCOOL É ALIMENTO?
O álcool não é um alimento – o álcool não tem valor nutritivo porque produz calorias inúteis para os músculos e não serve para o funcionamento das células. Contrariamente aos verdadeiros alimentos, ele não ajuda na edificação, construção e reconstrução do organismo.

O ÁLCOOL É MEDICAMENTO?
O álcool não é um medicamento – é exactamente o contrário porque provoca apenas excitação e anestesia passageiras que podem esconder, durante algum tempo, dores ou sensação de mal-estar, acabando por ter consequências ainda mais graves.

O ÁLCOOL FACILITA NAS RELAÇÕES SOCIAIS ?
O álcool não facilita as relações sociais – o álcool em quantidades moderadas tem um efeito desinibidor que parece facilitar a convivência. Mas trata-se de uma ilusão, porque nem sempre é possível controlar os consumos nesse ponto e porque a relação com os outros se torna pouco profunda e artificial.

_________________
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  Empty
MensagemAssunto: Re: ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO    ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptySex 28 Out 2011, 09:35

O senhor pai querido obrigado por me liberta dessa prisão do maligno o meu pai como es generoso e fiel senhor
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  Empty
MensagemAssunto: Re: ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO    ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptySex 28 Out 2011, 12:54



O álcool é o seu poder de destruição.
0 que diria o álcool se falasse? Posso ser claro como a água ou vermelho como o sangue.Gosto de ser parecido com am- bos,porque assim homens e mulheres julgam-me bom e convidam-me a todas as cerimonias Nas comemorações,nos banquetes, nas festas de casamentos, e batizados,lá estou pre- sente como se fosse o maior.Se eles soubesse quem sou, fugiriam de mim; sou o maior ladrão de felicidade, saúde e paz.Enquanto a água é cristalina e saudável,dá vida, saúde e alegria,eu introduzo no sangue o vermelho da morte.Sou o portador da doença, pobreza, loucura e do crime; o maior inimigo do ser humano.Meu prazer é ve-lo gemen do sob as cruciantes dores ou poder contemplá-lo nas grades de uma cadeia ou hospi- tal.Sou o causador de desastres automobilísticos, desquites, divórcios,roubos, e assaltos á mão armada,etc.Obrigo seu filho a furtar ate dentro de casa,levando-o á dependencia de drogas ou tóxicos a começar pela cola,maconha,cocaina,o craque e ou- tros.Agora fiquei sabendo que,quando penetro num indivíduo,faço toda sorte de des- trição.Ataco o sistema nervoso,figado,coração e pulmão,estomago,rins,intestinos,etc. Enveneno o sangue e vou matando aos poucos.Para não perceber que sou vilão,e assassi- no procuro destrai-los dando falsa felicidade.Homens e mulheres ajuizados tem medo de mim,afastam-se para longe,pois sabem que sou tão mortal quanto a fome,a peste é a miséria,matando mais gente do que a guerra.Voce jovem,idosos e meia idade se quiser entrar na minha, e sõ entra num bar,abancar-se e min solícitar.Mas saiba que vou destri-lo.Ah! se vou!Aguardem-me.E se continuar bebendo,lhe apodrecerei vivo e depois o matarei.Tenho diversos nome:VINHO,CERVEJA,UISQUE,PINGA,RUM ETC.... SOU O ÁLCOOL E VOU TE MATAR!!!
http://maybabalo.blogspot.com/2011/07/o-alcool-e-o-seu-poder-de-destruicao.html?zx=6b8ec7a20f3f8817
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
davi

davi


Masculino Mensagens : 516
inscrito em : 01/07/2011

ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  Empty
MensagemAssunto: Re: ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO    ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  EmptySex 28 Out 2011, 13:25

uma verdade ele tem destruido muitas familias infelismente , mas Jesus é quem liberta .evangelho são joão 8;36 Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  Empty
MensagemAssunto: Re: ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO    ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ALCOOL E SEU PODER DE DESTRUIÇAO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DESTRUIÇÃO DE SODOMA E GOMORRA
»  Álcool uma Droga lícita, que causa perdas
» Mais de 3 milhões morrem, por ano, por causa de álcool,diz OMS
» 1° Aniversário sem o alcool
» MAIOR LÍDER MUÇULMANO DA ARÁBIA SAUDITA PEDE DESTRUIÇÃO DE TODAS AS IGREJAS CRISTÃS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: