SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
70 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 70 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
O Plano Simples De Deus Para A Salvação EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
O Plano Simples De Deus Para A Salvação EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
O Plano Simples De Deus Para A Salvação EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
O Plano Simples De Deus Para A Salvação EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
O Plano Simples De Deus Para A Salvação EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
O Plano Simples De Deus Para A Salvação EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
O Plano Simples De Deus Para A Salvação EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
O Plano Simples De Deus Para A Salvação EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
O Plano Simples De Deus Para A Salvação EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
O Plano Simples De Deus Para A Salvação EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
O Plano Simples De Deus Para A Salvação EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
O Plano Simples De Deus Para A Salvação EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
O Plano Simples De Deus Para A Salvação EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
O Plano Simples De Deus Para A Salvação EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
O Plano Simples De Deus Para A Salvação EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
O Plano Simples De Deus Para A Salvação EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
O Plano Simples De Deus Para A Salvação EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
O Plano Simples De Deus Para A Salvação EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
O Plano Simples De Deus Para A Salvação EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
O Plano Simples De Deus Para A Salvação EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
O Plano Simples De Deus Para A Salvação EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
O Plano Simples De Deus Para A Salvação EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
O Plano Simples De Deus Para A Salvação EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
O Plano Simples De Deus Para A Salvação EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 O Plano Simples De Deus Para A Salvação

Ir para baixo 
AutorMensagem
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

O Plano Simples De Deus Para A Salvação Empty
MensagemAssunto: O Plano Simples De Deus Para A Salvação   O Plano Simples De Deus Para A Salvação EmptyDom 27 Jul 2014, 11:58

O Plano Simples De Deus Para A Salvação

O Plano Simples De Deus Para A Salvação 2qc02rk


Meu amigo! Faço-te a mais importante pergunta desta vida. Tua alegria ou tristeza por tôda a ETERNIDADE depende dela. Eis a pergunta: Estás SALVO? Quer dizer ... ESTÁS CERTO de que irás para o Céu quando morreres? Não te pergunto se és membro de alguma igreja, mas ESTÁS SALVO? Não te pergunto se és pessoa de bem mas ESTÁS SALVO? Ninguém pode gozar das bênçãos de Deus ou ir para o Céu, sem estar salvo. Jesus disse a Nicodemos, em João 3:7 -

"Necessário vos é nascer de novo."

Deus nos deu na Sua Palavra um ÚNICO plano de Salvação. Esse plano é simples. Podes ser salvo HOJE.


Primeiro, meu amigo, tens de reconhecer que és PECADOR.

Romanos 3:10 - "Não há um justo, nem um sequer."


Romanos 3:22, 23 - "Porque não há diferença: TODOS pecaram e destituidos estão da glória de Deus."


Não há OPORTUNIDADE de seres salvo, se não reconheceres que ÉS PECADOR.

Porque és pecador, estás CONDENADO À MORTE!
Romanos 6:23 - "Porque o salário do pecado é a morte."


Tiago 1:15 - "E o pecado, gera a morte."
Isto significa separação de Deus, no Inferno para sempre. Sim, é terrível, meu amigo, mas é verdade. Mas Deus te amou tanto que Deu seu unigènlto filho, Jesus Cristo, como teu substituto, para levar teus pecados e morrer em teu lugar.


2 Coríntios 5:21 - "AQUELE que não conheceu pecado (Jesus) 0 fez pecado por NOS para que nELE fôssemos feitos justiça de Deus."


1 Pedro 2:24 - "Levando Ele mesmo em SEU corpo os NOSSOS pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas Suas feridas FOSTES SARADOS."



Jesus teve que morrer. Ele teve que derramar o Seu sangue.


 "Porque a alma da carne está no sangue (Levíticos 17:1 1).


 "Sem derramamento de sangue não ha remissão"

(Hebreus 9:22).
Não podemos, agora, compreender como os nossos pecados foram colocados sobre Cristo, mas Deus, em SUA PALAVRA, diz que foi assim. Assim os TEUS PECADOS, meu amigo, foram carregados POR JESUS, e ELE MORREU EM TEU LUGAR. Isto é verdade. Deus não pode mentir!
0 carcereiro de Filipos perguntou a Paulo e Silas: "Que é necessário que EU FAÇA para me SALVAR?"


Atos 16:31 - "E eles disseram: CRÊ no Senhor Jesus Cristo, e SERÁS SALVO, tu e a tua casa."

Basta crer nELE como 0 que carregou teu pecado, e morreu no teu lugar, foi sepultado e ressuscitou para tua justificação. Clama, agora, por Ele!


Romanos 10:13 - "Porque TODO AQUELE que invocar o nome do Senhor será salvo."
A primeira oração que um PECADOR deve fazer, é a seguinte: "Ó Deus, tem misericórdia DE MIM, pecador" (Lucas 18:13).


 Agora és um pecador e sentes tristeza por isso. Então, AONDE ESTIVERES, podes elevar o teu coração a Deus em oração. Não é necessário fazer uma longa oração em voz alta, porque Deus está ANSIOSO para te salvar. Basta dizeres: "Ó Deus, sou um pecador arrependido. Tem misericórdia de mim e salva-me pelo amor de Jesus." Aceita-0, então, de acôrdo com a Sua Palavra.

Romanos 10:13 - "Porque TODO AQUELE (isto te inclui) que invocar o nome do Senhor SERÁ SALVO (será salvo, e não talvez seja salvo). SERÁ SALVO!


Crê em Deus e na Sua PALAVRA. Quando tiveres feito o que Ele te pediu, aceita a SALVAÇÃO PELA FÉ, conforme a SUA PALAVRA. CRÊ E SERÁS SALVO. Nenhuma igreja, nenhuma sociedade nem as boas obras ninguém - mas Só e únicamente JESUS CRISTO PODE TE SALVAR.

0 plano simples da salvação é: ÉS PECADOR; porque és pecador, DEVARÁS MORRER ou crer em Cristo que foi TEU SUBSTITUTO e morreu em TEU LUGAR, foi sepultado e ressuscitou. Clama por Ele, reconhecendo que és um pecador e pede-LHE que tenha misericórdia de ti e te salve, pelo AMOR DE JESUS. Crê, então, na Sua Palavra e, PELA FÉ,ACEITA A SALVAÇÃO. Dirás talvez:" Certamente isto não basta para ser salvo."

Sim - nada mais e absolutamente nada. Graças a Deus, muitos têm sido ganhos para Cristo por êsse simples plano. Está nas ESCRITURAS. É 0 PLANO DE DEUS. Crê nÊLE meu amigo, e SEGUE-0. Agora é o tempo. HOJE é o dia.

2 Coríntios 6:2 - "Eis aqui AGORA o tempo aceitável, eis aqui AGORA o dia da salvação."
Provérbios 27:1 - "Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que produzirá o dia."


Se não achares perfeitamente claro, lê novamente até poderes compreender. Não abandones êste folheto, até que possas entendê-lo totalmente. Tua alma tem mais valor do que tudo no mundo.

Marcos 8:36, 37 - "Pois que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Ou que daria o homem pelo resgate da sua alma?"



Assegura a tua salvaç&o. Coloca a tua salvação acima de todas as coisas. Se perderes a tua alma, não entrarás no céu e perderás tudo. Deus te ajudará afim de que sejas salvo hoje.
Deus te salvará e, também, TE GUA
RDARÁ.


1 Corintios 10: 13 - "Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que vos não deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar."


Não contia nos teus sentimentos. Estes mudam. Firma-te nas promessas de Deus. Estas nunca mudam.


DEPOIS DE SALVO, há três coisas que deves realizar, para o teu crescimento espiritual:
ORA - e falarás com Deus. LÊ A BíBLIA - e Deus falará contigo. TESTIFICA - e falarás por Deus. Em seguida deves ser batizado e afiliado a uma igreja que creia verdadeiramente na Bíblia.
Mateus 10:32 -


"Portanto qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus."


http://www.godssimpleplan.org/gsps-portuguese.html
  
Copyright: Robert Ford Porter, 1991
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Plano Simples De Deus Para A Salvação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Plano Simples De Deus Para A Salvação
» ESCOLA BIBLICA O PLANO DE SALVAÇÃO DE DEUS PARA A HUMANIDADE. LIÇÃO 3 . A SALVAÇÃO NO NOVO TESTAMENTO PARTE FINAL. TOPICO PARA APRECIAÇÃO.
» ESCOLA BIBLICA O PLANO DE SALVAÇÃO DE DEUS PARA A HUMANIDADE. LIÇÃO 2 . A SALVAÇÃO NO ANTIGO TESTAMENTO .
» O Plano de Deus para o SEXO
» Deus ama você e tem um plano maravilhoso para sua vida.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM ESTUDOS BÍBLICOS-
Ir para: