SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
131 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 131 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
MULHER VIRTUOSA.   EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
MULHER VIRTUOSA.   EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
MULHER VIRTUOSA.   EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
MULHER VIRTUOSA.   EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
MULHER VIRTUOSA.   EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
MULHER VIRTUOSA.   EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
MULHER VIRTUOSA.   EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
MULHER VIRTUOSA.   EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
MULHER VIRTUOSA.   EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
MULHER VIRTUOSA.   EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
MULHER VIRTUOSA.   EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
MULHER VIRTUOSA.   EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
MULHER VIRTUOSA.   EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
MULHER VIRTUOSA.   EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
MULHER VIRTUOSA.   EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
MULHER VIRTUOSA.   EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
MULHER VIRTUOSA.   EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
MULHER VIRTUOSA.   EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
MULHER VIRTUOSA.   EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
MULHER VIRTUOSA.   EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
MULHER VIRTUOSA.   EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
MULHER VIRTUOSA.   EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
MULHER VIRTUOSA.   EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
MULHER VIRTUOSA.   EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 MULHER VIRTUOSA.

Ir para baixo 
AutorMensagem
ISMAEL
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
ISMAEL


Mensagens : 764
inscrito em : 28/08/2011

MULHER VIRTUOSA.   Empty
MensagemAssunto: MULHER VIRTUOSA.    MULHER VIRTUOSA.   EmptyTer 15 Abr 2014, 07:47

MULHER VIRTUOSA. 

 

Nos dias em que os juízes governavam, houve uma fome na terra; pelo que um homem de Belém de Judá saiu a peregrinar no país de Moabe, ele, sua mulher, e seus dois filhos. Chamava-se este homem Elimeleque, e sua mulher Noêmi, e seus dois filhos se chamavam Malom e Quiliom; eram efrateus, de Belém de Judá. Tendo entrado no país de Moabe, ficaram ali. (Rute 1:2 e 3)

 

E morreu Elimeleque, marido de Noêmi; e ficou ela com os seus dois filhos, os quais se casaram com mulheres moabitas; uma destas se chamava Orfa, e a outra Rute; e moraram ali quase dez anos. E morreram também os dois, Malom e Quiliom, ficando assim a mulher desamparada de seus dois filhos e de seu marido. Então se levantou ela com as suas noras, para voltar do país de Moabe, porquanto nessa terra tinha ouvido que e Senhor havia visitado o seu povo, dando-lhe pão. Pelo que saiu de lugar onde estava, e com ela as duas noras. Indo elas caminhando para voltarem para a terra de Judá, disse Noêmi às suas noras: Ide, voltai, cada uma para a casa de sua mãe; e o Senhor use convosco de benevolência, como vós o fizestes com os falecidos e comigo. O Senhor vos dê que acheis descanso cada uma em casa de seu marido. Quando as beijou, porém, levantaram a voz e choraram. E disseram-lhe: Certamente voltaremos contigo para o teu povo. Noêmi, porém, respondeu: Voltai, minhas filhas; porque ireis comigo? Tenho eu ainda filhos no meu ventre, para que vos viessem a ser maridos? Voltai, filhas minhas; ide-vos, porque já sou velha demais para me casar. Ainda quando eu dissesse: Tenho esperança; ainda que esta noite tivesse marido e ainda viesse a ter filhos. Esperá-los-íeis até que viessem a ser grandes? deter-vos-íeis por eles, sem tomardes marido?

 

Não, filhas minhas, porque mais amargo me é a mim do que a vós mesmas; porquanto a mão do Senhor se descarregou contra mim. Então levantaram a voz, e tornaram a chorar; e Orfa beijou a sua sogra, porém Rute se apegou a ela. Pelo que disse Noêmi: Eis que tua concunhada voltou para o seu povo e para os seus deuses; volta também tu após a tua concunhada.  Respondeu, porém, Rute: Não me instes a que te abandone e deixe de seguir-te. Porque aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo será o meu povo, o teu Deus será o meu Deus. Onde quer que morreres, morrerei eu, e ali serei sepultada. Assim me faça o Senhor, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti. Vendo Noêmi que de todo estava resolvida a ir com ela, deixou de lhe falar nisso. Assim, pois, foram-se ambas, até que chegaram a Belém. E sucedeu que, ao entrarem em Belém, toda a cidade se comoveu por causa delas, e as mulheres perguntavam: É esta, porventura, Noêmi? Ela, porém, lhes respondeu: Não me chameis Noêmi; chamai-me Mara, porque o Todo-Poderoso me encheu de amargura. Cheia parti, porém vazia o Senhor me fez tornar. Por que, pois, me chamais Noêmi, visto que o Senhor testemunhou contra mim, e o Todo-Poderoso me afligiu? Assim Noêmi voltou, e com ela Rute, a moabita, sua nora, que veio do país de Moabe; e chegaram a Belém no principio da sega da cevada. (Rute 1:3 a seguir) Postado Ismael L. Queiroz.
Ir para o topo Ir para baixo
 
MULHER VIRTUOSA.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A MULHER DE SAMARIA.
» A MULHER ADÚLTERA.
» MARIDO DE UMA SÓ MULHER.
» A MULHER DE SAMARIA.
» A MULHER CANANÉIA.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM ESTUDOS BÍBLICOS :: FÓRUM DE VERSÍCULOS BÍBLICOS.-
Ir para: